neriton123 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Vc leu o Scan?... leia o scan por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ric22k 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 esse hacker sempre funfo no meu pc nunca deu erro nenhum gosto muito dele te outros mas so uso ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thomas ~~ 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Alguem pode me dizer se está funcionando? Obg https://www.facebook.com/pages/Sw4g/673752586000056?fref=ts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kefesson 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 não aconselho a voces a baixar esse hack eu baixei testei esse hack infecto meu main agr num atualiza + e meu antivirus detecto como virus de alta intensidade detecto como cavalo de troia generic6 e agora esse virus ta deixando meu gc bugado sem atualizar poha nenhuma e agr esse merda desse virus ta cumendo meu hd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PqNoTeCaLaS 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 O Hack fecha sosinho quando inicia o GC por que isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gerafa1459 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 é por que esse hack é uma merda ta cheio de virus pra pegar senha nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockteenrock 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Testar [z/] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeuzinhox 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 nao e questao de confiar o hack ta ai e é funcional pode baixar e confiar eu sou da Staff do PCheats e creio que o XDextremex tambem vai ser o motivo dele nao ter posta foi porque ele esta off ok e apartir de agora sempre quem vai esta postando o PCheats aqui na WebCheats vai ser EU CrazyGzC ou o XDextremex si outra pessoa posta nao baixem !! pois pode ser virus o hack ta ai bom jogo vc fez como no tutorial lembrando para abrir o hacker vcs tem que entrar em alguma missao !! A de boa mano, eu baixei :) vo testar quando chegar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjictor 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 porque nao funciona HP Full ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●Dιø 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 Bem legal o hacker ! Porém o melhor não tem :/ HP FULL :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decode09 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 afs aki n pegou o programa fechou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 Pq não foi o XDextremex q postou esse hack? Confio nele! foi por que eu dormi até tarde e o dark posto cedo =p da proxima semana eu vo ve se consigo postar e ajudar o pessoal , pois tem alguns que posta e sai fora .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esquiloloko 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 poxa os downloads tão dando errado' ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeuzinhox 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 foi por que eu dormi até tarde e o dark posto cedo =p da proxima semana eu vo ve se consigo postar e ajudar o pessoal , pois tem alguns que posta e sai fora .-. de boa mano, eu entendo ^^! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paivinha2012 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 ele n aparece dps que eu abro o gc '-' pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
urichzena 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 Aew, o segundo anuncio pra clikar num aparece no hack, .. Necessito de ajuda, cade, quem se habilita por favor ? '-' --------------- Ahhh deeixem, já resvolvir .. u.ú ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulu_157 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 pora amen axei um hacker q fufa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sadam33d 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 tem mais respeito kra vc nao ta falando com seus parceiro nen com seus irmao, sobre o PCheats nunca ter funcionado ai sinto em dizer que o PCheats nao pega no LapTop Da Xuxa compre um PC que ele pegarar [/color] verdade !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrrique6 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 Libera a opçao modo heroico vei ta em falta de + para os plaayers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erik88 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 Ficou legal o tópico vou testar e se funfar agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarodiego1 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 er.. que merda de hack nunca fufa aki meu pc é de 4 gingas intel celeron 15 megas a vai te ***** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopedrao2263 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 como que eu faco para eu ser um admistrador ei vc pode me responder como eu faço para ser um admistrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosrobson 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 Nao ta funfando eu ativo mas na hora de entra modo praticar ele nao aparese nada para ativar fica so o aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor_rv 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 Mano , fiz tudo direitinho como o tutorial , mas quando o Gc abre a loadingscreen o Hacker fecha '-' Alguma sugestão ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 Bom topico e obrigado por postar!^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados