CrazyGzC 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 [Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v48.0 [06-10-12] Criadores: DarK_KinG & MiguelGz - Postador: Browser. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1. Extrai o Trainer do WinRAR. 2. Abra o Trainer. 3. Clique em "Open Trainer". 4. Feche as janelas de Internet Explorer. 5. Abra o Grand Chase. 6. Clique em Entrar. 7. Entre no praticar em uma missão para o hacker ser ativado. 8.Divirta-se. Obs: Windows 7 ou Vista, "Executar como Administrador". Tutorial em Vídeo: [video=youtube;3BrIB2C1Hfo] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cheats: No Wait 3 Seconds(Fucional): (Não espera 3 segundos para começar a partida ou missão) Parar Tempo(Fucional): (Na missão seu tempo fica travado) Super Stage Clear(Fucional): (Serve para te levar diretamente para o boss) Item Hack(Fucional): (Selecione algum item, após selecionado, aperte ALT dentro do jogo) Sumonar Monsters(Fucional): (Selecione algum monstro ou personagem que deseja, aperte Sumonar Monsters durante alguma missão) Missão Perfeita(Fucional): (A missão sempre vai acabar perfeita) Mouse Fly(Fucional): (Segure o mouse, que o boneco vai seguir o mouse) Hit Monster(Não Fucional): (Qualquer monstro ao dar um hit em voçê, mata) Na Vac Monsters(Fucional): (Os monstros ficam no canto da tela) Auto Kill(Fucional): (Todos os monstros da fase morrem) Mp(Ap) Full(Fucional)l: (Eles ficam cheios) God Mode(Não Fucional): (Ao receber um ataque de um monstro o personagem não caíra no chão) One Hit KO 1(Fucional): (Quando voçê ataca qualquer monstro seja de level 0 á 80, dá 9999999 de dano) One Hit KO 2(Não Fucional): (Todos os monstros de missão ficam com o life vázio) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurli 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Vou testar, cara coloca o modo heroico pra funcionar ae plz! Meus tickts acabaram T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
epidemic 1 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Vou testar ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gerafa1459 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 aff que merda essa porcaria foi att queria que o dono tivese morrido vou fazer de tudo para destruir ele e outra essa porcaria de hack nunca funcionou no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
judoca92 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 testando..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destinadio 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Ae coloca modo heroico ai tickt xau pf to procurando isso a 20 dias quero hack heroico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rochadiigo 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 testado!! Funcionando Perfeitamente, Obrigado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyGzC 0 Postado 6 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 [/color]aff que merda essa porcaria foi att queria que o dono tivese morrido vou fazer de tudo para destruir ele e outra essa porcaria de hack nunca funcionou no meu pc tem mais respeito kra vc nao ta falando com seus parceiro nen com seus irmao, sobre o PCheats nunca ter funcionado ai sinto em dizer que o PCheats nao pega no LapTop Da Xuxa compre um PC que ele pegarar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
111Thiago111 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Eu baixei, mas quando eu eu abro (sim eu desativei o antivirus) ai ele fecha '-' uq eu faço? =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamengistafsa 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Está pegando lindamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeuzinhox 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Pq não foi o XDextremex q postou esse hack? Confio nele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
downsz2 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Irei Testar , se funfar leva thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aggvf94 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 ow mano, fiz tudo perfeitamente como esta pedindo , mas só que ai entro no modo pratica e saio, mas nao aparece... só aqui que nao aparece? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
formilhonarios 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Pc cheats é o Melhor (: Tópico ta otimo Vlw :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neriton123 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Funfo nao ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyGzC 0 Postado 6 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Pq não foi o XDextremex q postou esse hack? Confio nele! nao e questao de confiar o hack ta ai e é funcional pode baixar e confiar eu sou da Staff do PCheats e creio que o XDextremex tambem vai ser o motivo dele nao ter posta foi porque ele esta off ok e apartir de agora sempre quem vai esta postando o PCheats aqui na WebCheats vai ser EU CrazyGzC ou o XDextremex si outra pessoa posta nao baixem !! pois pode ser virus o hack ta ai bom jogo Funfo nao ;D vc fez como no tutorial lembrando para abrir o hacker vcs tem que entrar em alguma missao !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shabuia 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Testando.....:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkOwneD 18 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Funcional, me ajudou muito. Thanks e Abraços! :amor: Expect the unexpected. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neriton123 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Fiz igualzinho no tutorial amigo... Alem de nao prestar travou meu pc completamente tendo que reiniciar o mesmo... Entao nao funfa e trava o pc ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<GO GO GO> :) 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 ATENÇÃO NOVO HACK DE {EDIT STATUS} REDIRECIONEM PARA MEU TÓPICO: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1844886-novo-plg-trainer-edit-status-autokill-one-hit-mouse-fly-speed-hack-instant-spell.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destinadio 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 afs bicho coloca modo heroico por favo pelo amo de deus namoral procurei ainda so achei um e ta sem link esse tem mas nao pega modo heroico ajeita coloca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OmatadorDealmas 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Eu gostaria de saber se vocês poderiam fazer um hacker agora de lvl 85 , e se poderia voltar o Plaza Gp eu gostaria de quem fez o tópico me respondece !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aggvf94 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 realmente nao funcionou cara.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyGzC 0 Postado 6 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Sobre o plaza GP nao da pra volta pq o boneco que dava gp tiraram do plaza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Energy-Star 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Eu tenho um super Anti vírus por favor espero que não haja nenhum, sou muito fã de vcs admiro muito os seus esforços ,mas a maioria dos hack vem com vírus (mas não vírus de pequeno porte como Unknow - vem Cavalo de Tróia , Trojan etc... por favor espero que não tenha nenhum vírus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados