Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BotHack 3.0 - Novo AimBot

rly
 Compartilhar

Posts Recomendados

jpeg, não permitimo ofensas ou difama´ão a qualquer membro da Equipe, assim como a outro usuário. Críticas e reclama´ões sobre outros membros devem ser evitadas! Se desejar reclamar sobre o comportamento de um outro participante envie uma mensagem para um dos Moderadores do Fórum com as suas reclama´ões e links que as fundamentem. Tais atitudes serão punidas com a expulsão do envolvido.

E rly, não leve a diante esta discussão, lembre-se do que disse a você em uma réplica anterior:

"O fórum não é lugar para discussões pessoais. As discussões que se tornarem pessoais (com ataques, ofensas ou amea´as) serão imediatamente apagadas e os envolvidos expulsos. Pelo mesmo motivo evite entrar em discussões, responder a provoca´ões de outros participantes."

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro te mandar por MP agora, quero resolver este caso o mais breve possivel.

Aguarde que vou upar pro rapidshare e te mando o link por MP.[/b]

manu ... n to conseguindo utiliza o boot. =/

soh tem order escrito

q q eu fa´o ?

Link para o comentário

manu ... n to conseguindo utiliza o boot. =/

soh tem order escrito

q q eu fa´o ?[/b]

Utilize o Trial Reset. Para saber mais sobre isso, vá até a pagina 6 deste tópico que vai encontrar uma replica minha que fiz sobre isso.

Obrigado.

Link para o comentário

Povo help me plz

Eu abro o aim, uso ele no jogo perfeitamente, mas TODOS OS AIMS nom aparecem aquelas bolinhas T_T

Alguem sabe se isso é normal ou se num for alguem sabe como arrumar isso?[/b]

Até agora só existe o Aimboyd com essa tal bolinha. Mas fique sabendo que o aimboyd é pago.

Link para o comentário

Quem tiver problemas ao executar o BotHack, leia o tópico inicial. Se o problema persistir, pe´o por gentileza, que aguardem o novo lan´amento do BotHack.

Obrigado.[/b]

está para sair a essa versão nova que você está fazendo ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.