Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BotHack 3.0 - Novo AimBot

rly
 Compartilhar

Posts Recomendados

alguem aew me aajuuuuuddddddddaaaaaaaaaaaaa

faiz dias q eu to perguntando e respondemas respostas de todos menus a minha

so qro sabe u qq eu posso faze

nenhum bot apare´e evaluate aki nu meu pc (e pare´e q eh so nu meu)

c n tive solu´ao issu pelo menus me flem

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rly, seu vírus não está nos scripts:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ou seja, seu arquivo não esta infectado por um trojan hide modify status? Que apaga arquivos em todas as unicades de alo´ão e um logger que capta todas as teclas pressionadas e automaticamente compila um endere´o.

Espero respostas urgentemente, ou você será banido e seu tópico deletado.[/b]

Já disse que não está infectado! Não fa´o questão de manter meu tópico na WebCheats, se quiserem me banir, fiquem a vontade.

Link para o comentário

Como estão com decisão de deletar meu tópico, venho esclarecer aos usuários, que não vou mais dar suporte ao BotHack. Quem estiver utilizando o BotHack, me adicionem no MSN que soluciono o problema. Mas aqui neste fórum pode ser que, se caso nao for banido, continuarei, mas dando suporte ao BotHack nao irei dar e também não vou postar mais os meus programas, tanto é que já até estou programando o fórum BotHack.

A pior coisa do homem, é acusar injustamente.

Link para o comentário

Ou ainda, o seu vírus é inofensivo ao computador, é necessário para o seu funcionamento?

* Também fico entrigado IkaTana, pois não me causou nenhum dano.[/b]

Cara, isso que vcs estão dizendo são apenas invensões, nao sei o pq vcs querem esconder meu programa dos usuarios..

CAROS USUARIOS, LEIAM ISSO:

1º = Os usuarios estavam precionando o Be_Sk8 para colocar meu tópico no fixo.

2º = O Be_Sk8 acusou de todas as maneiras que o meu BotHack poderia haver virus.

3º = De muita gente dizer que o meu BotHack funcionava que era uma beleza, o Be_Sk8 foi obrigado a colocar meu tópico no fixo.

4º = Agora aparece o Itakana dizendo que o BotHack contém virus escondido, isso que ele disse são apenas invensões, não tem como fazer esse "baralho" que ele disse, é impossível!

5º = Como o Be_Sk8 ganhou apoio do Itakana, ele quer tirar o meu tópico.

6º = Itakana não é programador, pois programador nenhum é tão noob igual ele, são invensões, invensões claramente mentiras, mentiras deslavadas, não existe nome pra isso.

7º = Conhe´o moderador que chama o Be_sk8 por aquele nome que todos conhecem.

8º = Não preciso de apoio de moderador nenhum, estava postando meu BotHack pra agradar os usuarios do Gunbound que gostam de utilizar cheats.

9º = hehe, será que o itakana não vê que essas invensões não passa? Poderia ser uma invensão mais simples, mas ele foi enfeitar demais, então, nao adianta, pois com essas invensões vc pode tapear os usuarios, mas eu, vc nao tapeia.

10 = Voces me acusaram, então quem acusa, tbm é acusado.

Link para o comentário

Po rly tu eh muito legal, não liga pra esses cara não, pq ficam puxando o saco do Be_sk8, e só pq vc posto um hack eles ficam querendo te desmoralizar!

Eu acho que colocaram uma enquete pra ver o ip dos users, pra analizar se vc tá usando outras contas pra elogiar o tópico, auhuahauh xD

Link para o comentário

Po rly tu eh muito legal, não liga pra esses FDP não, pq os fd.p ficam puxando o saco do Be_sk8, e só pq vc posto um hack eles ficam querendo te desmoralizar!

Eu acho que colocaram uma enquete pra ver o ip dos users, pra analizar se vc tá usando outras contas pra elogiar o tópico, auhuahauh xD[/b]

Infelizmente eu nao queria acreditar, mas depois que o Be_sk8 voltou a acreditar num programador desses, acho que vc tá falando a verdade. Nao sao puxa saco, mas acredito que eles me querem desmoralizar.

Mas não importa, pois a unica coisa que eu pe´o , é pra que os usuarios aguardem, pois vai surgir uma nova metrópole no peda´o.

Link para o comentário

Cara, isso que vcs estão dizendo são apenas invensões, nao sei o pq vcs querem esconder meu programa dos usuarios..

CAROS USUARIOS, LEIAM ISSO:

1º = Os usuarios estavam precionando o Be_Sk8 para colocar meu tópico no fixo.

2º = O Be_Sk8 acusou de todas as maneiras que o meu BotHack poderia haver virus.

3º = De muita gente dizer que o meu BotHack funcionava que era uma beleza, o Be_Sk8 foi obrigado a colocar meu tópico no fixo.

4º = Agora aparece o Itakana dizendo que o BotHack contém virus escondido, isso que ele disse são apenas invensões, não tem como fazer esse "baralho" que ele disse, é impossível!

5º = Como o Be_Sk8 ganhou apoio do Itakana, ele quer tirar o meu tópico.

6º = Itakana não é programador, pois programador nenhum é tão noob igual ele, são invensões, invensões claramente mentiras, mentiras deslavadas, não existe nome pra isso.

7º = Conhe´o moderador que chama o Be_sk8 por aquele nome que todos conhecem.

8º = Não preciso de apoio de moderador nenhum, estava postando meu BotHack pra agradar os usuarios do Gunbound que gostam de utilizar cheats.

9º = hehe, será que o itakana não vê que essas invensões não passa? Poderia ser uma invensão mais simples, mas ele foi enfeitar demais, então, nao adianta, pois com essas invensões vc pode tapear os usuarios, mas eu, vc nao tapeia.

10 = Voces me acusaram, então quem acusa, tbm é acusado.[/b]

EU CONCORDO COM VC....

Pois eu etou usando ate hj seu hackbot nao tive nenhum problema ... e ainda falam ke vc esta fazendo coisas suja com os user ?

Isso eh fogo vc kerendo agradar os usuário do forum e ainda tem ki passar pro esse vigencia toda?

isso nao eh correto se foi consttado ki nao tem virus ou coisa do genero pk nao excluiram logo o post dele?

outra coisa se tem virus o kl pk esta no fixo?

se vcs estao com medo pk usaram ?

se vcs debatem pk nao vao ate o fim ?

sei la olhem direito oke vcs fazem com um excelente user

Link para o comentário

Agora todos se viram contra mim!

Só estou no exercício do meu trabalho.

E acho que você não viu a minha mensagem de que o vírus era inofencivo e que os membros poderiam baixar.

Sinto muito se foi ofendido, e se não quiser colocar mais com o Web Cheats, tudo bem, eu dou conta a quase um ano.

Não fale coisas precipitadas, o IkaTana possa ter se enganado, mas eu irei pedir a ele que prove o que falou.

Abra´os.

Link para o comentário

o be_sk8, achou que tinha virus e disse que ia fexar o topico, mais como ele se enganou, agora td mundo ta contra ele

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kra ate eu tbm desconfiei, meu anti vitus, de scan acusou um virus mais depois vi que era o msm do dragon bot,

esse virus eh soh pra funfa o bot!!!

to usando o bot adoidado aki!!!

naun ha virus e o bot funfa normalmente, poden baixar!!!

Link para o comentário

rly, seu aimbot é bom demais, mais não consigo acertar nada com o longshot, eu acesso ele pelo ctrl+insert mais e depois eu clico normalmente no alvo mais ele não acerta não, desculpe se estiver errado, mais é isso ae bom aimbot

Link para o comentário

O meu BotHack está sendo automaticamente aberto assim que o computador é ligado e o Windows é trabalhado. Tendo em vista que a última op´ão das três é 'Ativar o aimbot na inicializa´ão do Windows', como eu fa´o para não abrir automaticamente?

Antecipadamente agrade´o.

Link para o comentário

Aeee Brother...

Pow..

Nem conseguii BaixarrR !!!

TipoO.. BaixoO, maixx kuandoO eu vou extrair aparece q naum há arquivo há ser extraidoO !

E o arquitoO soh tem 16 kb !!!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

TentáÀ Ver ke ke eh aii Brow... rolleyes.gif

sad.gif

Atenciozamente: Daniel...

Flw Flw...

Link para o comentário

O meu BotHack está sendo automaticamente aberto assim que o computador é ligado e o Windows é trabalhado. Tendo em vista que a última op´ão das três é 'Ativar o aimbot na inicializa´ão do Windows', como eu fa´o para não abrir automaticamente?

Antecipadamente agrade´o.[/b]

Vc TEm q Faze aSSim.

Vai em Iniciar dpois executar.

dpois vc digita em executar o comando msconfig.

Ae Vai Abri a tela de Utilitarios de Configura´ão do Sistema.

Dpois vai na ultima janela lah em cima, q eh Inicializar.

Dpois desmarca a op´ão BotHack 3.0. e da OK.

Dpois soh reseta o PC e pronto naum inicializa mais o Bot junto com o Windows.

Link para o comentário

Link de Download ON, para quem tiver com erro ao baixar, tente utilizar o Send Space.

Kalsidon nao está 100% calibrado, eu diria que está 55% calibrado.

Fun´ão LongShot funcionando. Para quem estiver com problemas com o longshot, leia o tutorial disponível na Area Gunbound Tutoriais.

Para quem nao aparece o Evaluate, volte para a página 6 e leia uma replica que fiz sobre isso e veja como faz pra configurar.

Tem pessoas que falam que o BotHack não abre, outros falam que o BotHack não instala, ou mesmo trava, isso nao é normal. Para quem possui o Windows corretamente instalado, o BotHack funciona normalmente, portanto para quem acontece falhas, provavelmente são erros do Windows, e para Suporte ao Windows não dou.

Para quem agradeceu pelo meu trabalho, tenha um ótimo proveito, e concerteza, ficarei satisfeito mostrar o meu proximo trabalho a esses usuarios.

Link para o comentário

Isso tem keylogger ... nao baixem ...

baixei isu e usei logo depois rolbaram meu msn ... entraram na minha acc de gb ... robaram meus avatares .. depois rolbou meu outro msn e minha outra acc de machado ... e dps conseguir muda a senha da minha acc mais forte ... e esse key logger ainda tah nu meu pc ... o cara vai vim amanha pra leva o pc pra formata ... nao baixem .. ou se quizerem fude com seu pc baixem ..

agora e com vcs ..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.