Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BotHack 3.0 - Novo AimBot

rly
 Compartilhar

Posts Recomendados

tem em algum topico ensinando ?

ou se pode me ensinar ?[/b]

Tem sim, mas realmente eu acho uma bobeira utilizar o trial reset, daqui a pouco eu edito meu post e coloco um arquivo de registro removendo a expira´ão do bothack. nao vai nem precisar de programa nem nada, é um simples arquivo de 2 kbyte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARA QUEM POSSUI O BOTHACK E ESTÁ EXPIRADO, FA´A O SEGUINTE PROCEDIMENTO:

1º - Abra o Trial-Reset.exe

2º - Clique na aba "Protectors

3º - Selecione EXECryptor e clique em Scan

4º - Irá encontrar duas chaves do registro, clique com o botão direito do mouse e selecione "Clear key" em cada chave

5º - Abra o BotHack e ele não estará mais expirado.

Download: http://rapidshare.com/files/10683827/Trial-Reset.exe.html

Link para o comentário

Cara me da uma ajuda ai la no come´o do topico vc falou dos erros ai no meu pc da o erro(nao pode calcular o angulo) ai vc indica para abrir o gb apertat esc e muda o nao sei o que, mais eu logo no gb abro aperto esc e fais um barulho estranho nao apare´e nenhuma op´ao nao tem outro jeito para mim arrumar isso?

Link para o comentário

Cara me da uma ajuda ai la no come´o do topico vc falou dos erros ai no meu pc da o erro(nao pode calcular o angulo) ai vc indica para abrir o gb apertat esc e muda o nao sei o que, mais eu logo no gb abro aperto esc e fais um barulho estranho nao apare´e nenhuma op´ao nao tem outro jeito para mim arrumar isso?[/b]

Esse tal barulho eu desconhe´o, pe´o pra que voce tente reintalar o Gunbound.

Link para o comentário

ow alguem me fla pq eu n consigo usa nenhum bot?? eu baxei essi instalei td certin mas nada apare´e dps q eu cliko duas vezis e eu qria sabe u pq dissu??

era pra apare´e uma nova janela com u evaluate e n apare´e nada =/

alguem me ajuda aew plx

Link para o comentário

rly, devido a muito elogios vou indicar você a uma futura vaga na Equipe, se você continuar a postar hacks (com link's do Web Cheats) suas chances aumentaram.

* Obs.: Leia minha última Mensagem Pessoal.

Link para o comentário

ei cara entao eu reinstalei o gb umas 9 veses e nada manow sera q nao ter a ver com nao sei o q de teclas de filtragem? po eu nen sei mais sei q se eu aperto esc nao apare´e nada so fais um barullho...e sera q nao tem outro jeito pra mim arruma isso?

Link para o comentário

pow pq respondem as perguntas de todos e menus a minha??

eu n consigo usa nenhum bot e jah tentei todos disponiveis

alguem me explica pq n apare´e nd com evaluate ow coisa assim

plxxx

pow 15 pessoas vendu u post e provavelmente vendo aki e ngn me responde =/

so novo em usa aim mas eu sei q funfa pra todo mundu so pra mim

alguem me ajuda plx

Link para o comentário

rly, seu vírus não está nos scripts:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ou seja, seu arquivo não esta infectado por um trojan hide modify status? Que apaga arquivos em todas as unicades de alo´ão e um logger que capta todas as teclas pressionadas e automaticamente compila um endere´o.

Espero respostas urgentemente, ou você será banido e seu tópico deletado.

Link para o comentário

caraca... KRA, TU NAUM TAH AFIM DE SE CANDIDATAR PRA PAPA NAUM? COMO EH POSSIVEL COMPILAR O QUE JA FOI COMPILADO...

ISSO EH QUE EU CHAMO DE LEI DE MURPHY NA PROGRAMACAO...

12 INSTALLER SOURCE...

NUNCA VI ALGO ASSIM ANTES...

Link para o comentário

caraca, do jeito que o Itakana disse, até eu que programei o BotHack fiquei com medo..AHUAhuAUHAuAUHauhAUHau, seja programador voce ou nao, acho que vc tá analisando o bothack demais, e tá acabando enxergando coisas que realmente nem existem..

KKKK, to zuanu nao, mas fiquei rindo aki do que ele disse hehe, foi eu que fiz esse programa meu filho, acho que nenhum brasileiro tem capacidade pra fazer isso que vc falou nao huauhauauh

Link para o comentário

rly vc eh programador ? vc manja de CE tbm ?

ps: eu nao estou pendindo CE so estou querendo saber se vc manja de fazer um CE[/b]

Sim, eu estava incorporando o CE no BotHack 4, mas dai vou ter que fazer um instalador. o que mais está me barrando no bothack 4, é que 7 antivirus tão detectando virus no sistema de atualiza´ão do bothack 4, mas acredito que se eu montar outro sistema de atualiza´ão para o bothack 4, essa semana fica pronto!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.