Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BotHack 3.0 - Novo AimBot


rly
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkk, o Be não quer perder a fama dele pro rly smile.gif Por isso não assume que o BOT está 100% limpo e funcionando PERFEITAMENTE! recomendo!! ;P

 

Elite Camaro.

 

No comentz, vai ....

 

Po, vc fica com o bundão na poltrona na frente do pc o dia todo, num faz nada que preste, não ajuda os users, e ainda se acha no direito de reclamar de algo?

 

Sabe oq eu acho, vc deve ser um noob =x num deve nem saber como se usa o aim e fica falando que é porcaria, pqp, lammer noob!

 

DESCULPA PELAS PALAVRAS, MAS ELE TAVA MERECENDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vo baxar e testas

tenho todos os arkivos aki necessarios pra ve se tem keylogger etc e tal

taleiz eu demore pra postar pq os meus saum + avancados

eu fiz um bot bem basico msm

q eu nem consifero bot pq o bot decente q eu estou fazendo vai ser um dos melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse BotHack é perfeito... to jogando com ele tdo normal... sem problemas... não sei qualé a do Be_Sk8, ta duvidando do cara??? faz um melhor!!! SIMPLES!!! ...mta gente não vai baxar o bot hack pelo meu comentário mas eu indico que baixem pois aki ta perfeito!! belo trabalho rly, espero que possa continuar nos ajudando, isso se não te banirem injustamente!!

 

Abra´ão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

owww,,

 

rly

aqui na minha casa ta dectando!

tem algum jeito de fazep ara nao dectar?

"inclusive" hoje eu baixei 7 racks dizendo funciona , e atualizado no dia 4/01/07

e todos estao sendo dectados!

 

por que tah acontecendo iso?

Me ajuda aew alguem!

meu pc agoa tem 93 buts!

cabei de contar!

me ajudem plz![/b]

vc tem q excluir o outro aim!

se não de certo reintale o gb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, rlx, nao ligo pelo que o Be_Sk8 pense.

Acho que na verdade, ele quer é agradar a si proprio e nao aos usuarios!

Mas não tem problema, ontem eu tava pensando em remover meu tópico do BotHack, mas só nao fiz isso por causa dos usuarios..

Quero dizer outra coisa, não preciso de apoio de nenhum moderador, acho que eles deveriam ter um pouco de considera´ão a ajuda dos outros.

Vou fazer um outro fórum, mas ainda tá sendo programado, nao vou postar a URL aki, mas quem quiser, me adicione no MSN que passo.

Quero dizer, que no fórum, vai ter o tutorial pra pegar cash gratuito...

Eu até tava pensando em postar aki no fórum, logo após qndo coloquei o BotHack, mas o Be_Sk8 desvalorizou meu trabalho, então nao vou valorizar o fórum dele, então foi aí que eu pensei em formar um fórum só da minha equipe.

 

Não vou fazer questão do Be sk8 remover meu tópico do BotHack, mas eu mesmo nao removi por causa dos usuarios.

Eu conhe´o um moderador desse fórum, é claro que nao é o Be sk8, mas nao vou citar o nome, eu conversei com ele por MSN, e nao citou boas coisas do moderador Be Sk8 e me disse que o Be sk8 nao quer é afirmar que o BotHack nao contém virus. Acho que o Be sk8 tinha que olhar para trás e ver o que ele fez de errado, e ver que o que ele tem que agradar é os usuarios do fórum.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, rlx, nao ligo pelo que o Be_Sk8 pense.

Acho que na verdade, ele quer é agradar a si proprio e nao aos usuarios!

Mas não tem problema, ontem eu tava pensando em remover meu tópico do BotHack, mas só nao fiz isso por causa dos usuarios..

Quero dizer outra coisa, não preciso de apoio de nenhum moderador, acho que eles deveriam ter um pouco de considera´ão a ajuda dos outros.

Vou fazer um outro fórum, mas ainda tá sendo programado, nao vou postar a URL aki, mas quem quiser, me adicione no MSN que passo.

Quero dizer, que no fórum, vai ter o tutorial pra pegar cash gratuito...

Eu até tava pensando em postar aki no fórum, logo após qndo coloquei o BotHack, mas o Be_Sk8 desvalorizou meu trabalho, então nao vou valorizar o fórum dele, então foi aí que eu pensei em formar um fórum só da minha equipe.

Não vou fazer questão do Be sk8 remover meu tópico do BotHack, mas eu mesmo nao removi por causa dos usuarios.

Eu conhe´o um moderador desse fórum, é claro que nao é o Be sk8, mas nao vou citar o nome, eu conversei com ele por MSN, e nao citou boas coisas do moderador Be Sk8 e me disse que o Be sk8 nao quer é afirmar que o BotHack nao contém virus. Acho que o Be sk8 tinha que olhar para trás e ver o que ele fez de errado, e ver que o que ele tem que agradar é os usuarios do fórum.

 

Obrigado.[/b]

 

Sinto muito se lhe ofendi, só estou no exercício do meu trabalho.

Eu iria dizer que conclui minha análise e não encontrei nenhuma espécie de vírus e iria pendurar o tópico, quando me deparei com o seu relato.

Eu não desvalorizei o seu trabalho, só achei muito estranho você se registrar no mesmo dia que postou o hack, o que normalmente sugere que é vírus.

Eu disse aos membros que poderiam baixar, porém que não garantia a funcionalidade ou futuras conseqüências causadas pelo uso do arquivo.

Quanto ao moderador que você conversou, sim, muitos da Equipe não gostam de mim, assim como não gosto de muitos aqui presentes.

Discutir em público sobre as minhas modera´ões poderá gerar uma advertência em você. Caso não esteja satisfeito com alguma decisão tomada por mim, entre em contato com a Administra´ão do Fórum.

Eu só não concordo em deletar as mensagens existentes no tópico, pois o que você quer omitir? Não falei absurdos e informa´ões falsas.

Eu irei fixar o tópico e espero que você entenda o meu lado nesta situa´ão.

Você disse que conhece um método de obter cash grátis, bem eu também conhe´o, se quiser compartilhar a decisão é sua.

Sinto muito pelas intrigas, mas só estou fazendo o meu trabalho.

É importante ressaltar que o Fórum Web Cheats é de iniciativa privada, liderada por profissionais que se dedicam a mantê-lo organizado, atualizado e em melhoria constante e caso alguma das regras vigentes atuais seja desrespeitada (você desrespeito uma regra, discussões em público), a Equipe Web Cheats se reserva ao direito de intervir e tomar as decisões cabíveis em cada caso, visando o bem estar dos demais usuários, que não foi nada mais do que fiz, se você se ofendeu contate a Administra´ão.

 

 

<div align="right">Atenciosamente,

Be_Sk8.</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.:: rly ... eu tive pensando tu podia colocar os requisitos do teu bot... por exemplo SP2 ... NET atualizado.. porque em alguns casos de nao funcionamento podem ser por isso.. por algo que o pc do mesmo nao tenha atualizado... Só uma sugestão.. Abra´os ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito se lhe ofendi, só estou no exercício do meu trabalho.

Eu iria dizer que conclui minha análise e não encontrei nenhuma espécie de vírus e iria pendurar o tópico, quando me deparei com o seu relato.

Eu não desvalorizei o seu trabalho, só achei muito estranho você se registrar no mesmo dia que postou o hack, o que normalmente sugere que é vírus.

Eu disse aos membros que poderiam baixar, porém que não garantia a funcionalidade ou futuras conseqüências causadas pelo uso do arquivo.

Quanto ao moderador que você conversou, sim, muitos da Equipe não gostam de mim, assim como não gosto de muitos aqui presentes.

Discutir em público sobre as minhas modera´ões poderá gerar uma advertência em você. Caso não esteja satisfeito com alguma decisão tomada por mim, entre em contato com a Administra´ão do Fórum.

Eu só não concordo em deletar as mensagens existentes no tópico, pois o que você quer omitir? Não falei absurdos e informa´ões falsas.

Eu irei fixar o tópico e espero que você entenda o meu lado nesta situa´ão.

Você disse que conhece um método de obter cash grátis, bem eu também conhe´o, se quiser compartilhar a decisão é sua.

Sinto muito pelas intrigas, mas só estou fazendo o meu trabalho.

É importante ressaltar que o Fórum Web Cheats é de iniciativa privada, liderada por profissionais que se dedicam a mantê-lo organizado, atualizado e em melhoria constante e caso alguma das regras vigentes atuais seja desrespeitada (você desrespeito uma regra, discussões em público), a Equipe Web Cheats se reserva ao direito de intervir e tomar as decisões cabíveis em cada caso, visando o bem estar dos demais usuários, que não foi nada mais do que fiz, se você se ofendeu contate a Administra´ão.

<div align="right">Atenciosamente,

Be_Sk8.

[/b]

 

OK. Desculpe se eu te ofendi tbm.

A respeito do tópico e pelas intrigas, tome a decisão que vc acha que deve dar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESULPA AE...

 

NÓS USUARIOS Ñ TEMOS NADA A VER COM A DISCU´ÃO DE VCS... MAS VCS MESMOS DISZEM Q DEVEMOS EVITAR FLOOD... AGORA FICAR ESCREVENDO PAGINAS E PAGINAS POR CAUSA DISSO Ñ ESTÁ CORRETO...

 

PQ VCS Ñ SE COMUNICAM VIA MP OU MSN DO Q FICAR DISCUTINDO SOBRE O BARATO...

 

 

O HACK TA NO FIXO....

 

 

MAS ATÉ AGORA Ñ DERAM GARANTIA SE ELE FUNFA OU Ñ AXO Q VCS DEVERIAM SE PREOCUPAR COM OS USUARIOS DO Q COM A REPUTA´ÃO DE VCS....

 

AGRADE´O A COLABORA´ÃO DE TODOS...

 

 

ABRA´OS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESULPA AE...

 

NÓS USUARIOS Ñ TEMOS NADA A VER COM A DISCU´ÃO DE VCS... MAS VCS MESMOS DISZEM Q DEVEMOS EVITAR FLOOD... AGORA FICAR ESCREVENDO PAGINAS E PAGINAS POR CAUSA DISSO Ñ ESTÁ CORRETO...

 

PQ VCS Ñ SE COMUNICAM VIA MP OU MSN DO Q FICAR DISCUTINDO SOBRE O BARATO...

O HACK TA NO FIXO....

MAS ATÉ AGORA Ñ DERAM GARANTIA SE ELE FUNFA OU Ñ AXO Q VCS DEVERIAM SE PREOCUPAR COM OS USUARIOS DO Q COM A REPUTA´ÃO DE VCS....

 

AGRADE´O A COLABORA´ÃO DE TODOS...

ABRA´OS.[/b]

 

Sim, todo mundo aki acabou de dizer que ta funfanu...

Se tá no fixo é pq nao funfa? lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom esse bothack, aki no meu pc funfo legal

 

 

vlw rly!!!

 

Continue assim criando bot pra nbazada do gb!!!

 

kkkkkkkkkkk

 

Obs: Demorou muito pra se tornar fixo!!!

 

soh uma duvida, pra que aparece uma janela de atualiza´ão?

quando tiver pathed vc vai por uma atualiza´ão do bothack pra funfar de novo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom esse bothack, aki no meu pc funfo legal

vlw rly!!!

 

Continue assim criando bot pra nbazada do gb!!!

 

kkkkkkkkkkk

 

Obs: Demorou muito pra se tornar fixo!!!

 

soh uma duvida, pra que aparece uma janela de atualiza´ão?

quando tiver pathed vc vai por uma atualiza´ão do bothack pra funfar de novo???[/b]

 

Sim, qndo ficar patched, o BotHack mesmo irá detectar a atualiza´ão, e logo ele será atualizado automaticamente.

Bom, a versão 4.0 será lan´ada logo logo, mesmo se nao tiver sido patched, o que eu posso dizer, é que vai ter surpresas extremamente agradáveis.

Não me perguntem o que é hehe.

Obrigado por utilizar o BotHack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.