Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BotHack 3.0 - Novo AimBot

rly
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara.. Nao sei usar Aim bot.. pode me ajudar?

Eu aperto o Prt.scrm e do lado esquerdo aparece - Vento -9999 Angulo -9999 Angulo nao encontrado .. e as barrinhas tao toda zuadas.. oq eh isso?[/b]

Quando estiver no jogo, aperte ESC.

A ultima op´ão deverá estar marcado "New" , então mude para "Old" e aperte OK.

Após isso, o aimbot funcionará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ISSO AI VAMOS ESPERAR PRA VER O QUE O BE_SK8 FALA SOBRE ISSO!!!

MAIS PELO ANDAR DAS COISAS EU ACHO QUE O PAR´A AI O RLY ESTA FALANDO A VERDADE!!!

MAIS PRA FICA COM TODA SEGURAN´A VAMOS ESPERAR O BE_SK8 DAR SEU PARECER AO ASSUNTO!!!

MAIS RLY CONTINUE ASSIM OK O FORUM PRECISA DE GENTE PRA AJUDAR!!!

MAIS SEMPRE TEMOS QUE VERIFICAR PRIMEIRO OK NAUM LEVA A MAU NAUM OK!!![/b]

Claro, concordo com vc plenamente. Se eu fosse moderador, faria a mesma coisa.

Link para o comentário

Minha análise esta semi-concluída, passei horas investigando seu projeto salvo no Delphi e não averiguei nada de "estranho".

Porém ainda suspeito que você pode têr adicionado comandos maliciosos posteriormente e tornado indetectável com um programa específico (como o Themida).

Se você quiser baixar o arquivo o Fórum Web Cheats e seus proprietários não têm qualquer responsabilidade sobre qualquer espécie de dano causado ao seu computador.

Nós não garantimos a funcionalidade ou seremos responsáveis pelas conseqüências causadas pelo uso dos arquivos sugeridos pelos participantes, sejam eles usuários ou moderadores.

Elite Camaro, críticas e reclama´ões sobre o comportamento de outros participantes devem ser evitadas! Se desejar reclamar sobre o comportamento de um outro participante envie uma mensagem para um dos Moderadores do Fórum com as suas reclama´ões e links que as fundamentem. O fórum não é lugar para discussões pessoais. As discussões que se tornarem pessoais (com ataques, ofensas ou amea´as) serão imediatamente apagadas e os envolvidos expulsos (cuidado, estou prestes à cometer isso).

Link para o comentário

Minha análise esta semi-concluída, passei horas investigando seu projeto salvo no Delphi e não averiguei nada de "estranho".

Porém ainda suspeito que você pode têr adicionado comandos maliciosos posteriormente e tornado indetectável com um programa específico (como o Themida).

Se você quiser baixar o arquivo o Fórum Web Cheats e seus proprietários não têm qualquer responsabilidade sobre qualquer espécie de dano causado ao seu computador.

Nós não garantimos a funcionalidade ou seremos responsáveis pelas conseqüências causadas pelo uso dos arquivos sugeridos pelos participantes, sejam eles usuários ou moderadores.

Elite Camaro, críticas e reclama´ões sobre o comportamento de outros participantes devem ser evitadas! Se desejar reclamar sobre o comportamento de um outro participante envie uma mensagem para um dos Moderadores do Fórum com as suas reclama´ões e links que as fundamentem. O fórum não é lugar para discussões pessoais. As discussões que se tornarem pessoais (com ataques, ofensas ou amea´as) serão imediatamente apagadas e os envolvidos expulsos (cuidado, estou prestes à cometer isso).[/b]

hm.. entao nem vo baixa.. vo usa o PraiaBOT msm..

vlw ae

Link para o comentário

Fala rly............Baoo vey?

aki tipo nenhum aim ta funfando aki pq sempre da o msm problema........eu coloco nna interface oldd ai esolho o mobile e tallss...mais quando aperto printscreen n aparece as linhas nem o angulo nem o vento e parece q o aim para de funcionar!!!

c q manja muito disso ai poderia me dar uma luz........é eu tbm era do cb so q eles nunca respondem nada lah ai eh fods...

Link para o comentário

Acredito que vc nao tenha lido as minhas replicas feitas referente a este tópico.

Por favor, eu pe´o pra que vc leia todos as minhas respostas anteriores.

Mesmo assim, vou te dar a resposta: Eu só vou fazer o tutorial qndo o Be Sk8 anunciar que o BotHack 3.0 Não contém virus! e após este anuncio, irei postar o tutorial do BotHack.

Lembrando que se em 24 horas o Be Sk8 nao fazer o anuncio, mesmo assim irei editar o tópico postando o Tuto. OK?

Não tem segredo pra utilizar este aimbot, ele é igual os outros, porém contém ferramentas adicionais.

Acho que vc deveria dar uma observada no meu tópico, pq se vc tivesse realmente lido, saberia pq eu postei o tópico deste jeito.

Bom, a respeito do "porcaria" não vou falar mais, pq acho que vc entendeu o que eu disse a respeito do trabalho dos outros![/b]

Sim eu li sim... Mas o que posso fazer se a porcaria nao funcionou?!?!?! Faz logo esse tutorial e explica melhor como podemos utiliza-lo, assim eu posso mudar a minha opniao!!!

Mas por enquanto continua sendo uma porcaria.

fui!!!

Link para o comentário

repetindo aki tipo nenhum aim ta funfando aki pq sempre da o msm problema........eu coloco nna interface oldd ai esolho o mobile e tallss...mais quando aperto printscreen n aparece as linhas nem o angulo nem o vento e parece q o aim para de funcionar!!!

c q manja muito disso ai poderia me dar uma luz........é eu tbm era do cb so q eles nunca respondem nada lah ai eh fods...

Link para o comentário

Sim eu li sim... Mas o que posso fazer se a porcaria nao funcionou?!?!?! Faz logo esse tutorial e explica melhor como podemos utiliza-lo, assim eu posso mudar a minha opniao!!!

Mas por enquanto continua sendo uma porcaria.

fui!!![/b]

Amigo, seria ótimo se eu conseguisse postar o tutorial e vc nao pudesse ler...

Tenho uma noticia boa e uma ruim..

A boa é que vou postar o tutorial

E a ruim é vc vai poder ler..

Infelizmente existem pessoas ingratas, e eu nao gosto de ajudar estes tipos de pessoas..

Ja que vc acha que o BotHack é uma porcaria, use outro.

Link para o comentário

repetindo aki tipo nenhum aim ta funfando aki pq sempre da o msm problema........eu coloco nna interface oldd ai esolho o mobile e tallss...mais quando aperto printscreen n aparece as linhas nem o angulo nem o vento e parece q o aim para de funcionar!!!

c q manja muito disso ai poderia me dar uma luz........é eu tbm era do cb so q eles nunca respondem nada lah ai eh fods...[/b]

como eu vi q tu tem duvida e os mlks estoa eh + interressados em brigar doq ti ajudar..

+ em interface OLD esta assim?

ja tentou ligar e desligar o Aim? ja tentou reniciar o PC?

se nun for isso achu q eu nun sei oq poder ser nun

Link para o comentário

c q manja muito disso ai poderia me dar uma luz........é eu tbm era do cb so q eles nunca respondem nada lah ai eh fods...[/b]

Qual as configs do seu pc? Sistema operacional... etc...

Link para o comentário

Infelizmente existem pessoas ingratas, e eu nao gosto de ajudar estes tipos de pessoas..

Ja que vc acha que o BotHack é uma porcaria, use outro.[/b]

Pode deixar que vou usar outro sim... Nao fui com a sua cara, mas como estao querendo me expulsar do forum eu nao vou mais falar nada...

Nao se preocupe, eu nao vou e nem vou indicar o seu bot...

Tenha uma boa tarde e boa diversao!!!!

Link para o comentário

Elite Camaro, críticas e reclama´ões sobre o comportamento de outros participantes devem ser evitadas! Se desejar reclamar sobre o comportamento de um outro participante envie uma mensagem para um dos Moderadores do Fórum com as suas reclama´ões e links que as fundamentem. O fórum não é lugar para discussões pessoais. As discussões que se tornarem pessoais (com ataques, ofensas ou amea´as) serão imediatamente apagadas e os envolvidos expulsos (cuidado, estou prestes à cometer isso).[/b]

Nao se preocupe, nao vai acontecer mais, ate porque eu nao gostei muito desse bot nao... Isso ai tem alguma coisa nele... Enfim, isso quem vai dizer vai ser vc com a sua analise...

Pode deixar que nao vou mais fazer qualquer coisa desse tipo, obrigado pelo aviso!!!

Fui!!!

Link para o comentário

Muitos estão reclamando de falha do BotHack.

Eu pe´o para que esses usuários envie um email para [email protected] reportando o erro ocorrido. Mas eu pe´o para que expliquem o máximo que for possivel, com mais riqueza de detalhes.

Por favor, não me adicionem no MSN para reportar a falha, ao invés disso, envie um email, pois explicando o erro por MSN não vai adiantar muita coisa..

Caso o BotHack estiver sendo detectado pelo GB veja os fatores que podem causar:

*Verifique se o seu explorer não está com algum outro tipo de hack ativo, caso tiver, feche. Ou seja, o hack que o GB detecta não é do BotHack e sim de outro hack ativo na memória.

Caso o BotHack não esteja funcionando:

*Verifique se voce possui Windows XP.

*Tente usar o instalador do BotHack

*Verifique se o seu explorer não está bloqueando o BotHack.

--O BotHack 3.0 foi testado, e está funcionando normalmente, caso o BotHack permane´a não funcionando no seu computador, mande um relatorio, relatando o erro que o BotHack causa, para o email: [email protected]

Esses relatórios serão verificados, e quando for lan´ada a nova versão, essas falhas provavelmente serão corrigidas.

Agrade´o a participa´ão de todos nesse software.

Obrigado.

Link para o comentário

Pode deixar que vou usar outro sim... Nao fui com a sua cara, mas como estao querendo me expulsar do forum eu nao vou mais falar nada...

Nao se preocupe, eu nao vou e nem vou indicar o seu bot...

Tenha uma boa tarde e boa diversao!!!![/b]

OK, voce disse que nao ia falar mais e acabou falando, entao vou responder..

*Nao preciso de que vc vá com minha cara.

*Não preciso que vc indique o meu BotHack

*Não preciso que vc use o BotHack

Quero te lembrar de uma coisa..

Eu fiz esse bothack pra ajudar, então vc chega e chama a minha ajuda de porcaria. Voce ainda quer que eu passe a mão na sua cabe´a?

Bom, então vc faz um trabalho seu ai, vc gastou um bom tempo pra fazer pra me ajudar, então eu chego e chamo o seu trabalho de porcaria. o que vc acharia?

Acho que vc nao teve educa´ão em casa, e se teve é bom usar na internet tbm , pq na internet ninguem é obrigado a aturar seu comportamento insuportável.

Link para o comentário

rly, por favor pare com as respostas de cunho ofensivo para o membro Elite Camaro.

Se você não parar terei de lhe aplicar uma advertência adequada, pois o membro Elite Camaro pelo que me consta não quer discussões futuras.

Obrigado pela aten´ão.

<div align="right">Atenciosamente,

Be_Sk8.</div>

Link para o comentário

rly, por favor pare com as respostas de cunho ofensivo para o membro Elite Camaro.

Se você não parar terei de lhe aplicar uma advertência adequada, pois o membro Elite Camaro pelo que me consta não quer discussões futuras.

Obrigado pela aten´ão.

<div align="right">Atenciosamente,

Be_Sk8.

[/b]

kkkkkkkk, até que enfim vc colocou os pés no tópico novamente, e com mal humor. Não importa, vc é moderador hehe..

Bom, por favor, já que vc tá aqui, o que achou do meu BotHack? pelo visto deve ter mto keylogger nele ne? uahahua

Link para o comentário

kkkkkkkk, até que enfim vc colocou os pés no tópico novamente, e com mal humor. Não importa, vc é moderador hehe..

Bom, por favor, já que vc tá aqui, o que achou do meu BotHack? pelo visto deve ter mto keylogger nele ne? uahahua[/b]

Eu já havia respondido sobre isso.

dry.gif

Link para o comentário

Eu já havia respondido sobre isso.

dry.gif[/b]

Não queria postar novamente, mas tive que voltar a fazer uma replica, pois ...

Desculpe, mas vc respondeu sobre isso onde?

A ultima vez que vc postou, foi que vc iria ver se o BotHack ia ter virus e logo ia dar uma resposta para o publico, e até agora eu nao vi e estou na espera.

Link para o comentário

Não queria postar novamente, mas tive que voltar a fazer uma replica, pois ...

Desculpe, mas vc respondeu sobre isso onde?

A ultima vez que vc postou, foi que vc iria ver se o BotHack ia ter virus e logo ia dar uma resposta para o publico, e até agora eu nao vi e estou na espera.[/b]

Leia as páginas anteriores!

Link para o comentário

Leia as páginas anteriores![/b]

OK. A unica coisa eu eu pe´o é que vc remova todos os posts de discussão sobre virus..

Deixe a sua mensagem sobre o BotHack, mas remova todos os outros, pq realmente, tem mto flood aki...

Poderia remover até este tópico meu..

Isso se for possível.

Obrigado.

AH, esqueci, bom, nao vou comentar sobre a sua análise, pois estou certo que meu BotHack não têm virus.

Já que nao viu nada de estranho, parece que não tem keylogger ativo, né?

Agora, o que vcs pensarem, nao adianta, pois vai ser HIPÓTESE.

Ou seja, são HIPOTESES que possui keylogger.

Mas está provado pelo proprio Be_Sk8 que o BotHack não foi detectado nada de estranho!

Esse tópico teve mais de 1150 visualiza´ões, é estranho alguem nao ter reclamado do BotHack ne? É estranho alguem nao ter criticado que o BotHack possui keylogger.

Se voce quiser, posso postar o projeto do meu instalador pro publico, seria uma analise mais concreta, ja que nao quer assumir que o meu BotHack nao possui Virus

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.