Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Cash cash

LeaveOut
 Compartilhar

Pergunta

Galera tenho 107k de cash, gostaria de saber se compensa eu comprar umas 22 myst n, tentar pegar algo bom e renovar, ou comprar EQ normal na loja ajudem ae plis, e me falem o que eu posso comprar com esse cash ai '-'

Kraken agradece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A Myst-n contem armas raras, se você tirar armas boas recomendo renovar, não necessita de muitas, creio que 7 você pegará ao menos 1 arma boa, se pegar compre 15 Kits de renovação. Além disso, existem as listas da Caixa Hi-sec preta que poderão lhe ajudar a retirar algo permanente no jogo:

Espero ajudar.

Link para o comentário

• 0

Na minha opinião, deveria comprar equipamentos básicos para seu personagem padrão, uma AR/SMG, uma SR e uma Arma Branca. O que restar compre de Chaves HiSec Pretas e utilize a Lista HiSec Preta para conseguir itens permanentes. Caso queira a lista e como usar, avise-me que estarei disponibilizando.

Caro membro, se o seu erro ou dúvida foi resolvida/solucionada, peço que clique no botão reportar (STLHP.png) e na ''Razão'' da denúncia, coloque informando que sua dúvida foi resolvida. Assim os moderadores verão que já lhe ajudaram e irão fechar o tópico. Ajude a manter a área organizada.

~~

Link para o comentário

• 0

- Não creio que vale a pena fazer isto. Compre uma ou duas Myst se der sorte de tirar algo que goste renove. E quanto aos equipes compre algo ao teu estilo, se gosta de rushar compre itens de velocidade, caso curta camperar compre itens de proteção e sniper.

Espero ter ajudado.

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte-a relatando.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.