Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

discussão Campanha, Design Zone


[D]aan
 Compartilhar

Pergunta

Olá Amigos E Amigas

Pelo que vi que as regras da Zone são bem rígidas queria fazer uma campanha para mudar uma A Tal Que dar Infração para nós por uma simples avaliação HoruS ou alguém que crio essa regra

Para que Galeria sendo que alguns não sabem avaliar certo em levam flood Eu estou conversando com o Callintz agora e ele me deu umas dicas. Mais alguns aqui não são como ele nós não samos como eles alguns não sabem fazer isso oque ele faz. Por favor pense bem

Segue a dica...

1 - Avalia um ponto e diga suas críticas,depois de dicas parar como melhorar mais de dicar fortes e que ele entenda e por ultima tenta falar à ele onde ele errou

Créditos Callintz pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

voce quer melhorar o trabalho dos membros comentando um simples:

 

''legal cara, achei que faltou um pouquinho de brilho ali, mas ta foda!! abraços'' ?

 

voce acha que um comentário assim ajuda um membro a evoluir? os membros que ainda nao sabem criar comentários construtivos e dentro da regra, tomam advertência ou a infração com o objetivo do que? de melhorarem. um membro evolui quando está passando pela prova.

 

é apenas minha opinião, mas prefiro comentários críticos.

 

sobre o ''1 - Avalia um ponto e diga suas críticas,depois de dicas parar como melhorar mais de dicar fortes e que ele entenda e por ultima tenta falar à ele onde ele errou''

isso é o basico pra voce estar dentro das regras ''rígidas'' da galeria atual...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.