Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não fecha essa poha antes de comentarem


xDnandoxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não aguento mais ....

Parem com isso inúteis ... Oque são Posts para vocês ? Oque irão ganhar floodando o fórum inteiro para pegar Bronze mais rápido ... PAREMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM !

 

Citar as regras mostrando que os membros a quebrou ...

 

Só na cabeça da Staff incompetente isso é util ... VTNC LIXOS ......... PAREM COM ISSO ! Reporta a poha do tópico e não escreve nada nele flooder lixos ...

Se for pra responder uma dúvida , responde da maneira correta para ajudar o membro e não escrevam qualquer coisa para adicionar um post ...

 

Dizer funciono .. Obrigado ... Infuncional ...

 

Não ajuda em porcaria nenhuma o autor ... Vocês nem testam a poha do arquivo e avaliam o tópico de qualquer maneira por um misero POST .

 

Lembro da época antiga ... Fique 4 meses para pegar bronze e hoje tem gente que pega em 1 semana ou menos '-' .. Isso é inaceitável ...

Acorda incopetentes ( não todos ) Só querem saber que LOGS e cargos ... PQP ...

 

 

' Deαth ~

Não sei se você sabe reportar tópicos ... Porque nunca reporta apenas deixa uma porcaria de mensagem . LIXO ! Quer pegar Bronze ? Pode pegar .. Mas para de floddar pela mor de deus .

 

FLODDERS INUTEIS ...ÒTARIOS ... LIXOS ! Vão pegar post em outro lugar ...

 

STAFF MUDA ESSA POHA LOGO , vocês não percebem oque estão fazendo ?

 

Se eu for Banido é porcausa desses flodders lixos , não aguento mais !

 

'Matt

AhoBaka

FST

Águia

Bart

Raiden

 

São os únicos que eu sei de verdade oque são ! Não mudam por nada , sigam em frente .

 

 

LIXOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS FLODEERSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhuuuul

Boa bunito.

Tem gente vindo para WC nao faz 2 mes que ja tem mais de 900 posts '--

Muitos Flooders, agora estou parando de postar aqui por que eu refleti isso :

- Oque eu vou ganhar ajudando um forum que a cada dia tem mais pessoas estragando-o ?

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.