Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

20 maneiras de IRRTAR o seu professor

ChocolatinhoXD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera vou botar aqui umas maneiras de chatear seu querido professor :bonzinho:

raiva.jpg

1= Quando ele explicar alguma coisa, diga: “Isso é o que você pensa!”

2= Combine com toda a turma de quando o professor sentar na cadeira, todos levantarem.

3= Na hora da chamada, quando o professor falar seu nome, responda: Morreu!

4= Quando o professor mandar você parar de conversar, fale: “Calma professor… o papo é sério!”

5= Quando tiver todo mundo quieto diga: “Béééh” (imitando uma ovelha).

6= Quando for trocar de professor, molhe um giz e risque o quadro inteiro. Ai quando ele tentar apagar num vai conseguir.

7= Antes de começar a prova, combine com todos de dar as mãos e rezar o Pai Nosso.

8= Derrube a caneta perto dele e quando ele for pegar grite: “Hey! É minha!”

9= Quando te xingarem perto dele diga “Ao menos eu não sou professor!”

10= Diga a ele durante a prova que quer socializar conhecimento com seus colegas.

11= Encha a hélice do ventilador de pó de giz na hora do intervalo e peça para o professor ligar quando estiver chegando.

12= Junte uma galera, e na hora que você for jogar algo no lixo, faça todo mundo ir junto.

13= Bote o seu celular para carregar na tomada da sala.

14= Quando o professor tiver fazendo chamada, peça para ele falar seu nome todo pra ver se é você mesmo.

15= No meio da aula levanta e vai abrir a porta, depois pergunta se ninguém ouviu alguém bater na porta, repita isso 5 vez durante a mesma aula

16= Na prova coloca o nome de pessoas famosas ou os nicks de jogos no lugar de por o seu nome, por exemplo: Jesus, Santo Antônio, Pelé, Negão 38cm_cam, etc.

17= Fique fazendo barulho de carro e quando o professor mandar parar, pare, mas sem esquecer o barulho do freio!

18= Coloque o celular com um barulho irritante em um lugar bem escondido da sala. Aí quando estiver silencioso pede pra alguém ligar.

19= Fale que esqueceu o livro, ou o caderno e quando estiver no final da aula grite: “Achei!” e depois mostre para ele.

20= Ligue e desligue a luz umas 5 vezes, e depois fale bem alto: “Agora entendi!”

Bom Gente tai as 20 maneiras de irrita o prof nos comentarios botem o numero da pegadinha que você sempre quis fazer ou já fes

Creditos

Assunto - Bibst

Tópico - Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

''7= Antes de começar a prova, combine com todos de dar as mãos e rezar o Pai Nosso.''

se minha classe fosse mais alegrezinha, eu ia combinar isso na certa KKKKKKKK...

Link para o comentário

HAHAHA

Agora me diga quem é o doido de fazer todas essas coisas?

Dessas aí a única que eu já fiz foi a 13 e a 4

"Bote o seu celular para carregar na tomada da sala"

"uando o professor mandar você parar de conversar, fale: “Calma professor… o papo é sério!”

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

EAHUHEAUHAEUHEAUAEHUEAHAEUH, muito bom xD

Já fiz algumas daí. Hoje eu estudo em Etec, e lá a coisa é um pouco mais rígida, mas antes disso eu estudava em escola estadual. Era mais divertido xD

A maioria daí, se seu professor for tranquilo ele levará na brincadeira, mas algumas são maldades demais e prejudicam o trabalho do professor.

2= Combine com toda a turma de quando o professor sentar na cadeira, todos levantarem.

Fazíamos uma parecida na sala. Na hora da chamada, quando o professor chamava o muleque mais otário da sala, todos levantavam a mão e respondiam. Acredite, é engraçado ver a reação do professor. kkkkk

6= Quando for trocar de professor, molhe um giz e risque o quadro inteiro. Ai quando ele tentar apagar num vai conseguir.

Essa é uma das que são maldades e eu não tenho coragem de fazer. Mas na minha sala fizeram mês passado, só que foi pior que isso: Na minha escola são aqueles quadros em que se escreve com caneta, e trocaram a caneta da professora por uma caneta permanente. O engraçado é que ela tava passando uma penca de exercício, e tava todo mundo reclamando...

- Gente, vou passar mais 5. Posso apagar aqui?

- NÃÃÃO!

- Já deu tempo de copiar, quem não copiou é porque ficou brincando. Vou apagar..... ...... ....... vish

A sala riu muito dela. Por sorte, era uma professora bacana e que levou meio na esportiva. Tadinha, passou o resto da aula limpando a lousa com alcool.

11= Encha a hélice do ventilador de pó de giz na hora do intervalo e peça para o professor ligar quando estiver chegando.

Essa eu fazia muito, mas não é bem um Troll com o professor, é mais com quem tá embaixo do ventilador. xD Esse é engraçado.

13= Bote o seu celular para carregar na tomada da sala.

Os professores não ligam na minha escola '-'. Inclusive eu deixo o Netbook carregando, às vezes coloco até na mesa do professor (a tomada fica do lado).

Sei lá, acho que ser correto e se comportar na aula sempre é bom, mas tem coisa que vale a pena fazer. No futuro, quando você lembra, dá muito risada xD.

Ainda vou fazer essa....

7= Antes de começar a prova, combine com todos de dar as mãos e rezar o Pai Nosso.

Link para o comentário

Já fiz algumas também.

20= Ligue e desligue a luz umas 5 vezes, e depois fale bem alto: “Agora entendi!”

19= Fale que esqueceu o livro, ou o caderno e quando estiver no final da aula grite: “Achei!” e depois mostre para ele.

''A do giz o Professor me mando pra diretoria, mas não deu em nada :ufa:.''

Link para o comentário

OBG pra quem comento suas façanhas aqui e pra quem critico só tenho pena delas :hm: se lesem direito iriam ver que eu não fis isso nem pretendo fazer só peguei na net e compartilhei aqui ao mesmo tempo fazendo um tipo de brincadeira então antes de criticar leia por favor :pensativo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.