Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema Raro

BrunoMoita
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, sou portugues e encontrei o vosso forum e achei muito fixe.

Costumo jogar CAEU com uns amigos, pois vivo em portugal. Tenho um problema que ainda nao encontrei em nenhum forum na net, e esperoque me consigam ajudar.

Quando estou no modo Fireteam (com zombies) e saio para fora da casa sei que se perde vida, mas no meu caso é diferente dos meus amigos, perco vida na mesma mas a tela fica toda preta mas aparece o minimap e continuo a perder vida, quando entro na casa e ja nao estou a perder vida volto a ficar normal.

Isto tambem acontece quando sofro uma explosão de uma granada incendiaria.

Falei com os meus amigos e perguntei o que lhes acontecia quando sofrem uma explosao de incendiaria e disseram-me que quando isso acontecia viam a tela a "arder".

Pois é isso que nao me acontece, em vez de me aparecer a tela a "arder", fica tudo preto menos o mapa.

Espero que me possam ajudar.

Obrigado, Bruno Moita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tente atualizar o driver da sua placa de vídeo, se não funcionar sua placa de vídeo pode estar com problemas. Isso não é apenas no CAEU, mas a maioria aparenta esse problema... Espero ter ajudado

#Off-Topic: Se eu te ajudei, clique no botão (Relatar) embaixo do seu tópico (h7Gm4.jpg) e na "Razão" coloque "Dúvida resolvida, moderadores podem fechar". Isso ajuda a manter a área mais organizada

Link para o comentário

• 0

O problema está localizado nos drivers gráficos da sua máquina. Atualize os mesmos com a ajuda d eum excelente programa que escaneia o seu PC e lista os drivers desatualizados, permite o download destes e ainda os instala automaticamente. Basta baixar e instalar o SlimDrivers:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caso sua placa gráfica for onboard (integrada) ficará difícil atualizar os drivers, pois geralmente este tipo de placa não tem drivers atualizados no site da fabricante, logo será necessário a subsituição por uma off board (individual).

Caro membro, se o seu erro ou dúvida foi resolvida/solucionada, peço que clique no botão reportar (STLHP.png) e na ''Razão'' da denúncia, coloque informando que sua dúvida foi resolvida. Assim os moderadores verão que já lhe ajudaram e irão fechar o tópico. Ajude a manter a área organizada.

~~

Link para o comentário

• 0

- Este problema acontece geralmente por seu computador obter drivers ainda desatualizados. Este tópico pode ajuda-lo a baixa-los:

Espero ter ajudado.

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte-a relatando.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.