Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado .

feio0078
 Compartilhar

Posts Recomendados

se vc n percebeu é um pc.

se joga transformice sem pc?

joga transformice bem num pc ruin?

'-' inutil é vc q nem sei pra que nasceu

Meu caro , não estou querendo arrumar briga com você , se eu nasci ou não.. Não foi culpa minha e voce nao tem absolutamente nada a ver com minha vida , você não sabe quem eu sou ou pra que eu estou no mundo. Se você não percebeu tá ne area errada , pois isso não é um tutorial muito menos sobre transformice , isso é simplismente uma ....eu não quero falar o nome dessa .....É não vai servir pra nada.E nem ne pc eu jogo , é ne Notbook '-' ruim ou não , serve pra jogar do mesmo jeito , se eu quiser um PC desse , eu vo na loja e compro não presciso ficar concorrendo ah um '-'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro , não estou querendo arrumar briga com você , se eu nasci ou não.. Não foi culpa minha e voce nao tem absolutamente nada a ver com minha vida , você não sabe quem eu sou ou pra que eu estou no mundo. Se você não percebeu tá ne area errada , pois isso não é um tutorial muito menos sobre transformice , isso é simplismente uma ....eu não quero falar o nome dessa .....É não vai servir pra nada.E nem ne pc eu jogo , é ne Notbook '-' ruim ou não , serve pra jogar do mesmo jeito , se eu quiser um PC desse , eu vo na loja e compro não presciso ficar concorrendo ah um '-'

se vc tivesse ao menos 1 R$ não teria clickano nem no post. aposto q qnd viu ja correu desesperado. Esse pc da xuxa ai lixoso. pc da xuxa caixa de som do ben 10 e modem do bom dia & cia Belo conjunto em;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.