Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Epic fights!


.:4thjob:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Job eu sei que vc falo no msn mas ve a porra de Jourmungand Logo

 

Jormungand

 

Sinopse:A história desenrola-se à volta de Koko Hekmatyar, uma jovem traficante de armas para a HCLI que vende armas ilegalmente por todo o mundo sempre acompanhada pelos seus guarda-costas. A sua última adição para a equipa é Jonah, um rapaz aparentemente sem emoções que é exímio em combate mas que detesta traficantes de armas. Jonah junta-se a Koko para descobrir o traficante de armas responsável pela morte dos seus pais.

 

Black Cat

 

Sinopse: A história gira em torno de um homem chamado Train Heartnet, que saiu de um grupo de elite de assassinos chamado Toki no Bannin para se tornar um Sweeper(Caçador de Recompensas).

Nesse mundo há uma organização secreta, Chronos, que controla um terço do mundo através do submundo, controlando todo tipo de actividades. Para manter o equilíbrio do mundo, Chronos é essencial, e por isso é preciso de pessoas que a protejam. Além das pessoas normais, há uma elite especial de assassinos com armas feitas de Orichalco, conhecidas como Chrono Numbers.

 

Darker Than Black

 

Sinopse: Um território anormal e estranho, conhecido por Hell's Gate, apareceu em Tokyo e alterou o céu. Simultâneamente apareceram pessoas possuidoras de habilidades especiais. Os corpos celestiais desapareceram e foram substituidos por estrelas falsas que correspodem àqueles com poderes especiais. No entanto ganhar esses poderes especiais tem um custo, a perda das emoções humanas e da empatia. São individuos capazes de matar a sangue frio, conhecidos como Contratantes e são mantidos em segredo da população. As várias nações mundiais usam os Contratantes como espiões e agentes, muitas vezes resultando em batalhas violentas por informações.

 

Black Laggon

 

Sinopse:A série conta a história de uma equipe de piratas/mercenários conhecida como Companhia Lagoon, que contrabandeia cargas nos mares do Sudeste da Ásia nos anos 1990. Sua base de operações está localizada na cidade fictícia de Roanapur, na Tailândia, e eles transportam as cargas no torpedeiro Black Lagoon . A Companhia Lagoon faz negócios com vários clientes, mas tem uma relação particularmente amigável com o cartel crimonoso Russo Hotel Moscou. A equipe aceita várias missões - que podem envolver tiroteios violentos, combate "mano-a-mano", e batalhas náuticas - em várias localidades do Sudoeste da Ásia; quando não estão em missão, os membros da Companhia Lagoon gastam a maior parte do tempo no "The Yellow Flag", um bar em Roanapur que é frequentemente destruído em tiroteios.

 

Agora para com Ecchi antes que eu desperte rsrs

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto? kkkk

 

Bom vamos lá já que você me cobrou um anime com boas lutas resolvi postar não apenas a recomendação, mas também um video/AMV para você ter uma noção.

Eu tenho três animes de lutas que não são conhecidos, logo irei explicar um pouco mais sobre eles. E tenho mais 3 que são bastante conhecidos, esses irei postar apenas um video de luta do mesmo.

 

Claymore

claymore.jpg

Sinopse:A história se passa em um mundo onde a humanidade é constantemente atacada por seres chamados Youma, uma espécie de demônio metamorfo que se alimenta de vísceras humanas. Uma organização criou uma ordem de guerreiras híbridas, humanas com sangue e carne de Youmas implantadas no corpo, para lutar contra esses demônios terríveis. Essas guerreiras são chamadas de Claymore, devido as imensas Claymores (espadas) que elas utilizam para lutar. Nós conhecemos esse mundo através de Clare, a Claymore mais fraca da Organização e de Raki, um garoto orfão que perdeu toda a família com o ataque de um Youma.

 

Comentário: Claymore impressiona pela historia, começa muito morna, mas depois de uma cena ela passa a melhorar a cada arco. A comparação com Berserk acaba acontecendo pelas cenas brutais e as lutas contra monstros usando uma espada, só que Claymore não é tão pesado (Eu acho que o criador de Berserk tem problemas). Infelizmente o anime também sofre de não seguir o mangá até o fim, tendo um final fraco, mas ainda vale a pena acompanhar, prato cheio pra quem gosta de aventura e ação.

 

Video:

[video=youtube;0D1oTJUIjeI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Samurai 7

samurai-7.jpg?w=500&h=250

Sinopse: Em um futuro distante, a vila de Kana está sofrendo com constantes ataques de bandidos mecanizados que roubam a produção anual de arroz, além de mulheres e crianças da vila. O ancião da vila, cansado de todos esses ataques, resolve enviar algumas pessoas para a cidade em busca de um samurai que estivesse disposta a ajudar a vila em troca de apenas arroz. Claro que os poucos samurais existentes ali acabam recusando a oferta de trabalhar por apenas aquele pagamento, até que Kirara, a sacerdotisa da água de Kana, percebe que um tumulto foi desfeito por um samurai de vestes brancas e cabelos compridos e decide que ele é quem vai ajudar a todos. Após alguns encontros e perseguições o homem resolve ajudá-la, mas já avisa que sozinho não iria conseguir derrotar os bandidos. Para isso seriam necessários mais seis samurais, que juntos descobrirão que o problema é muito maior do que apenas um simples “roubo”.

 

Comentários: Samurai 7 é um dos meus animes favoritos. Com certeza entra no meu Top 5 pessoal e dificilmente vai sair dessa posição um dia. Mais uma vez trabalho do estúdio Gonzo, com direção de Tashifumi Takizawa (o mesmo do clássico Dirty Pair) e com roteiros de Atsuhiro Tomioka (o mesmo de, pasmém, Pokémon Best Wishes 2) a série é daquelas que com certeza vai te marcar de um jeito ou de outro. Pode ter certeza que um dos protagonistas vai te cativar e causar algum impacto, de alguma forma. Isso sem falar que a série é “baseada” no famoso filme “Os Sete Samurais”, mas claro que com uma ambientação totalmente diferente do clássico. Uma dica ao assistir a série: não se apegue a ninguém. Se você for daqueles que se emociona fácil como eu, pode preparar alguns lencinhos de papel.

 

Video: [video=youtube;jP-Hhwb2nS0]

 

Sengoku Basara

sengoku-basara.jpg?w=500&h=250

Sinopse: Sengoku Basara se passa no Japão na Era Sengoku, onde o Japão se dividiu em várias unidades menores sob o domínio de um senhor feudal (Ou Daimyo), que se enfrentam para conseguir ainda mais territórios, em uma eterna luta por poder. A guerra se espalha por todo o país e o controle dos territórios sempre mudava rapidamente, até que um dia um homem fica a um passo do controle total do país. Ele é o lorde de Owari, seu nome é Oda Nobunaga. Sanada Yukimura e Date Masamune acabam começando a formar uma aliança improvável entre os outros generais para derrotar Oda Nobunaga, e a partir daí… bem, só assistindo.

 

Comentários: Se nas duas dicas anteriores tivemos exemplos de animes cheios de sanguinolência e tramas mais “adultas”, vamos agora para um daqueles que vai te prender no sofá (ou na cadeira) de tão divertido e empolgante que é. Estamos falando de Sengoku Basara, anime baseado em uma das mais famosas frânquias de games hack’n'slash do Japão (e do mundo). Aqui a regra é: vamos bater em todo mundo e nos tornarmos os mais poderosos. Sim, a trama de Sengoku Basara é bem simples e boba, mas te diverte como poucos. Acompanhado por uma trilha sonora espetacular e comandada pelo abingdon boys school, pode ter certeza que assistir essa série vai ser um dos seus melhores passatempos. Ah, e por curiosidade: o roteirista de Sengoku Basara esteve envolvido em, nada mais e nada menos, que Bible Black, o “endeusado” do mundo dos hentais.

 

Video:

[video=youtube;rjC2ag39dNo]

 

-------

 

Hunter x Hunter

[video=youtube;wtwQVtbtCxc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cavaleiros do Zodiaco: The Lost Canvas

[video=youtube;7jKSes_-57E]

 

Soul Eater

[video=youtube;lX6hzZewiAA]

Olha todos que eu separaria de melhores lutas, seriam: Hunter x Hunter, Sengoku Basara, Cavaleiros do Zodiaco.

 

Mas que valem mais a pena, HunterxHunter e Samurai 7 sem dúvidas!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.