Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com Openkore - Bot Para Mercador

sasukeprist
 Compartilhar

Pergunta

Fala galera blz?!

Eu gostaria de uma ajudinha... eu estou upando meu mercador de leach com meus bots, porem tenho tomado bastante DC... eu queria saber se tem alguma forma deu configurar um bot para q ele fique parado em um lugar especifico no lockmap, assim caso caisse a conexão ele relogaria automaticamente, atualmente to logando a conta do mercador normalmente (sem usar kore) e nem sempre vejo qnd caiu (as vezes ele chega a perder 1 ou 2 leveis por causa disso).

Se houver algum script ou config q eu possa fazer pra logar meu merc ficar parado no map no Kore, de preferencia numa coordenada especifica(apenas pra ele relogar caso caia) eu ficaria mt feliz.

Desde jah grato

Obs: Desculpe se n me fiz mt claro, ams tentei simplificar o maximo possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Deixa-me ver se compreendi o seu problema: você que que independente do lugar de onde o bot desconectar ele sempre vá aparecer quando reconectar em determinada coordenada? é isso? pois, se for isso, não vai ser possível resolver esse problema por que o bot simplesmente é um player e sendo um player ele reconecta no exato lugar de onde ele desconectou e se ele morrer ele vai volta para o ponto onde foi salvo. O que pode ser feito é quando o bot morrer ele ir para uma determinada coordenada por kafra ou a pé e esperar até o life encher e depois voltar pro lockmap. É isso que você quer?

Link para o comentário

• 0

isso.. eu quero q se algo de errado (ele morra ou algo do genero) ele volte pro lockmap, na msm coordenada (e q n fique batendo nos bixos pq ele ta com build de pure forger).

A grande função disso e para q eu possa dormir sem me preocupar de meu merc cair e os bots passarem o level dele.

Obrigado pela resposta

Link para o comentário

• 0

procure as linhas dos codigos abaixo e coloque o valor de acordo como está no códigos

Isso é pra o bot não atacar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

isso é pra ele voltar pro lockmap e ficar em uma determinada coordenada:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Caro Membro,

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele sera movido para á área que correspondente ao seu conteúdo.

Tópico Movido.

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.