Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tipos de teste dos GM's em relação aos bots

1873342
 Compartilhar

Pergunta

Iae galera da webcheats, bom eu gostaria de saber se alguém sabe a maneira que os GM's testam voce no jogo antes de te banir. Eu já vi que eles ''bufam'' os bixos e tiram seu equipamento, às vezes te mudam de mapa e fazem voce bater em um bixo que nao existe no mapa. Além disso existe outros tipos de testes que os GM's fazem?

Existe alguma macro para deslogar quando o GM tira seus equipamentos?

valeu ae galerinha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

@TOPIC

Cara, basicamente são esses os métodos que um GM executa para "descobrir" ou não se tal membro é um bot.

Imagino que você use bot no Thor ... [Asgard está tendo "limpa" todo dia !! E o Odin ... bom o Odin é o Odin]

Logo, meu caro, não precisa se preocupar com os GM's.

A respeito a sua segunda pergunta.

Sim, existe uma macro para "escapar" dos GM's, porém para adquiri-lá terá que pagar uma boa grana.

Atualmente não nenhum tutorial sobre como rodar tal macro na Web.[Acredite eu e muitos já procuraram]

Link para o comentário

• 0

Parece que em asgard eles estão em cima , então mesmo com essas macros vc não vai conseguir escapar.

Vc pode criar essas macros mais é muito dificil vc manjar tds os metodos que os gm utilizam..

Só pra ajudar alguem q queira fazer tal macro , tem aquele esquema do santuario : O gm usa santuario em vc e no monstro e manda vc parar de atacar , se não parar ..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.