Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mundo Lotus Games - Perfect World NOVIDADES

mlotus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oragon já é full cubi, Baús são gratuitos no jogo, e você ainda pode conseguir gold especial gratuitamente em eventos diarios. =)

Pesquise antes de falar.

ja tah falindo ja kkk

Temos mais de 2 anos online, estavél seguro e garantido, se você prefere servidores que fecham e abre, que vivem resetando e dando problema.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Lotus Ja foi Um Serve Melhor e nem com o Oragon e o Taurion ñ se iguala ao 136 de antigamente , maioria q jogava o 136 saiu depois q fecho pergunta pra alguem q jogava antigamente quem serve era melhor 136 ou taurion e oragon junto :smiley:

#Lotus 136 :amor: Saudades :partido::(

e no Taurion ja Nem to recebendo mais cubi ñ sei porque kkk oq houve ? pararão de donata ? cubi semanal fail ! sempre as mesmises e sempre saindo players

Link para o comentário

Lotus povo prefere paga 5 conta pra fika de r9 e detona , olha exemplo do pw fidely , nao é atoa , qe ele abriu e ne e fecho !?

ta ae ate hje , que mais tem player online, ja dei a dica de como você devem faze

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

1.3.6 jogado no lixo

Na boa eu achei q ia ser melhor q o .1.3.6, mas o lótus fudeu com o server, o 136 era muito melhor, e tinha arquipélago q dava pra ir pvp depois q terminasse de upar a conta, depois q fecho o 136 eu e meus amigos saímos e não encontramos mais nenhum pw q prestava nem o próprio lótus 1.4.5 q os donate e caro pra caset e nem tem uma ilha ou lugar q pode ir pvp qm ainda não e full, PW LOTUS FALA Q E BOM MAS SÓ DA MORAL PROS PRA QUEM TE DA DINHEIRO! Ae o povo do lótus só de lerem os tópicos já viram q ninguém ta gostando dessa porcaria de server a não ser o player q donata 500 conto por mês pra mante essa porcaria on-line.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.