Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cfal Voltando.


' Luucas ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bom estou baixando o CFAL novamente faz tempo que não jogo.

Gostaria de saber a opniões de vocês se tem muitos hackers...

E quais hackers são se é Wall, NoRecoi...

Epero que tenha apenas wall.

Obrigado.

' Luucas ~

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o six, o CrossFire ta muito ruim.

Cheio de hackers, wall, aimbots, e o pior, ninguem nem tenta remover...

E esses hackers estão tudo desconectando as salas.

Espero que a atualização que terá em breve seja útil para alguma coas...

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do jeito que o CFAL ta indo, não ira fica em pé por muito tempo.

lotado de hack, a atualização do X-trap hoje não adiantou nada, os hackers atualizaram tudo.

só falta volta o onehit, ai acabou CF.

 

meu conselho e esperar um pouco, se não quiser fica negativo em qualquer mapa.(principalmente Egito e navio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bom baixei ele ja só falta instalar.

Pelo oque vi não irei instalar agora.

Obrigado ^^

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Não tá valendo a pena não, empresa que só liga para si mesma, tá mais preocupada emcriar promoção ou roletas inúteis(E temporárias :D) ao invés de remover os hacks e estabilizar os servidores ^^

Sim eles quer apenas ganhar em cima de nós.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tá valendo a pena não, empresa que só liga para si mesma, tá mais preocupada em criar promoção ou roletas inúteis(E temporárias :D) ao invés de remover os hacks e estabilizar os servidores ^^

 

E esqueceu de citar, que essas roletas são só para fazer os jogadores comprar ZP.

Esse Cross Fire ta ficando pior que jogo de atari, se continuar assim, alem dos que ja sairam, muitos outros vão largar o jogo.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tá valendo a pena não, empresa que só liga para si mesma, tá mais preocupada em criar promoção ou roletas inúteis(E temporárias :D) ao invés de remover os hacks e estabilizar os servidores ^^

Concordo, eles só ligam para sí mesmos, mas desse jeito realmente vai falir, comecei a jogar a pouco tempo, bem a umas 2 semanas e vi já que esse jogo é daqueles que vai ta cheio de hacks e abandonado, e depois vai falir, não dá mesmo, eu nunca usei hack, e já estou em 2º Sargento, aposto que eu taria no máximo se eu tivesse usando hack.

Mas realmente não da mesmo, Luucas falou tudo também, e outra coisa inútil deles foi querer ganhar em cima da gente em um jogo, jogo fps online no Brasil por cima, e xingo nosso país por essa parte, pelo menos eu aqui ainda to nele né lol, mas deviam fazer outra coisa do que tentar ganhar dinheiro em cima de nós por uma coisa que é alvo muito fácil pra hackers e outras coisas ruins, como cheats, etc etc.

 

Recomendo nunca mais instalar mesmo, só to jogando ainda não sei porque, mas estou fazendo amigos, e só jogando em salas privadas sem hackers, assim fica melhor né, e eu nunca fiz free kill, pode crê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
E esqueceu de citar, que essas roletas são só para fazer os jogadores comprar ZP.

Esse Cross Fire ta ficando pior que jogo de atari, se continuar assim, alem dos que ja sairam, muitos outros vão largar o jogo.

Abraços

 

Para Atari é bem zika '-'

Está tendo coisa boa na roleta ?

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.