Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Agora sou o mais forte e poderoso

..Eliote..
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu dominei a técnica do kamehamehameha e agora já estou mais forte que qualquer redstriker..................... vou dominar as estrelas sozinho................ e vou escravizar todos vocês. Apenas serão salvos os que se juntarem a mim.

Exploiter seu noob isso é um desafio, deixe eu testar minhas novas habilidades em você............... mortal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Pode me banir nao me inporto ) ****** Ninguem te pergunto meu Vai si ***** com essa *****Suas de vcs quero que vcs si ***** entao ve si pega essa sua Guild e infia no **

....................A era dos humanos está perto do fim......................

................eu represento o topo da evolução......................

Link para o comentário

(Pode me banir nao me inporto ) ****** Ninguem te pergunto meu Vai si ***** com essa *****Suas de vcs quero que vcs si ***** entao ve si pega essa sua Guild e infia no **

ja disse em um tópico e repitirei, e quem passar por esse topico, leiam está mensagem e pense com carinho no que eu vo dizer, nao respondam a tópicos desses lixos, nao inporta se só respondem pra ganhar mais posts, se vcs nao gostam deles a melhor coisa a fazer é ficar calado e nao responder nehum tópico deles, pois qualquer pórcaria que eles postem todos logo respondem e é o seguinte, eles ja estao postando tópicos inuteis, que ja viraram os mais comentados do fórum, e é exatamente isso que eles querem se ,nois pararmos de responder a eles , com o tempo eles tomaram vergonha na cara e irao vazar daki, vamos deichar os redstrikers forever alone, isso dará resultado,siguam minha dica e nos livraremos dessa raça do inferno

Link para o comentário

ja disse em um tópico e repitirei, e quem passar por esse topico, leiam está mensagem e pense com carinho no que eu vo dizer, nao respondam a tópicos desses lixos, nao inporta se só respondem pra ganhar mais posts, se vcs nao gostam deles a melhor coisa a fazer é ficar calado e nao responder nehum tópico deles, pois qualquer pórcaria que eles postem todos logo respondem e é o seguinte, eles ja estao postando tópicos inuteis, que ja viraram os mais comentados do fórum, e é exatamente isso que eles querem se ,nois pararmos de responder a eles , com o tempo eles tomaram vergonha na cara e irao vazar daki, vamos deichar os redstrikers forever alone, isso dará resultado,siguam minha dica e nos livraremos dessa raça do inferno

O que você disse humano? Eu não preciso mais dos redstrikers, vou dominar o universo sozinho e os redstrikers vão ser meus subordinados. Vou escravizar todos os humanos com meu exercito mortovivo de victor.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu desafio o fulaninho.. eu desafio cicrano... eu desafio beutrano e_e

Não que não seja permitido organizar tópicos de desafios desde que não sejam também por parte FLAME...

Eu dominei a técnica do kamehamehameha e agora já estou mais forte que qualquer redstriker..................... vou dominar as estrelas sozinho................ e vou escravizar todos vocês. Apenas serão salvos os que se juntarem a mim.

Mas se for para chamar um membro para ir pvp em um tópico,se ver um pouco desnecessário,pois pode muito bem chama-lo por pvt ou mensagem particular,em vez de querer chamar atenção de quem não tem nada haver.

Em casos que vemos em tópicos em harmonia são...

A diferença deles para o seu é que engloba o publico de está indo pvp com o mesmo e ainda aderindo o quesito de vídeo para ainda assim os demais membros verem e se interessarem

E a parte que eu digo flame é porque existe regra contra tópicos desse tipo.

Espero que entenda..

Tópico Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.