Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas [AJUDA] Login s4

TTmania
 Compartilhar

Posts Recomendados

voce está errando o login ou a senha, como diz a imagem, nao é BUG verifique se o seu Caps esta ligado quando for botar a senha

verifique sua senha novamente veja se está correta tente trocar a senha por 1 simples como 123456789 e verifique o login e salve ele

em algum bloco de texto caso seja preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom meu caro, venho te dizer que a equipe do S4 league, bloqueou a criação de contas para os brasileiros, por causa do grande numero de hackers aqui, entao se voce quiser criar outra conta para poder se logar, terá que usar um camuflador de IP, e na hora de criar a conta, coloca como seu país: Estados Unidos.

assim vai aparentar que voce nao é do brasil, e conseguirá se logar.

OBS: Eu fiz isso e deu certo. eu tenho uma conta criada antes desse bloqueio de contas para o brasil, e consigo me logar com essa conta também, porém quis criar outra e tive que fazer os procedimentos que citei ali acima ^^

OBS²: o camuflador de IP, voce só vai usar quando for criar a sua conta. depois pra se logar, jogar, reiniciar o PC e tal, pode desligar e se quiser, pode até desinstalar o camuflador, porque ele deixa a internet e o PC lento.

boa sorte, e com certeza dará certo ^^

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.