Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tela de Login Infernus!

457510
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tela de Login Infernus

arquivo atualizado! (05/10)

1. Introdução

2. Oque faz o Modding

3. Orientações

4. Fazendo Backup

5. Créditos

1. Introdução

Neste tópico irei disponibilizar e escrever sobre o arquivo UI_SCR_Loading.rez

2. Oque faz o Modding

Altera a tela de login

3. Orientações

Substitua o arquivo baixado em C:\Level Up Games!\Combat Arms\Game

4. Fazendo Backup

Copie o arquivo original para qualquer diretório do seu computador.

5. Créditos

Todos os arquivos aqui listados são de minha propriedade, portando copiar, divulgar ou comercializar é proibido!

Arquivo disponível para e somente WebCheats neste tópico.

j6rl2c.jpg

Infernus

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
2s7ywk4.jpg

Notas de atualização

Sem scan devido o tamanho do arquivo, quem me conhece sabe sob minha politica,

baixe se quizer.

Eu assim como qualquer outro gosto que valorizem meu trabalho, então Agradeça! e estará me ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O arquivo tem mais de 32MB, não será possível fazer scan. Mas o único jeito é você compactar o arquivo e fazer o scan (O arquivo ficará mais leve, creio que uns 16MB), assim tranquilizando os membros que irão baixar o arquivo.

Link para o comentário

Estou estudando diversos Files Scanners, e assim que eu achar um que suporte pelo menos até 70 MB estarei disponibilizando aqui no fórum.

Faça o que eu disse, compacte o arquivo, assim ele ficará mais leve e poderá ser feito o scan.

#Tutorial: Para compactar um arquivo, basta clicar sobre ele com o botão direito do seu mouse e selecionar a opção "Adicionar para NOMEDOARQUIVO.rar", criando assim um arquivo compactado e leve para download e upload. Para fazer este processo é necessário ter instalado no seu computador o WinRAR.

Link para o comentário

Faça o que eu disse, compacte o arquivo, assim ele ficará mais leve e poderá ser feito o scan.

#Tutorial: Para compactar um arquivo, basta clicar sobre ele com o botão direito do seu mouse e selecionar a opção "Adicionar para NOMEDOARQUIVO.rar", criando assim um arquivo compactado e leve para download e upload. Para fazer este processo é necessário ter instalado no seu computador o WinRAR.

Agradeço!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.