Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajuda

matheusrocha7.8
 Compartilhar

Pergunta

Eu sei que eu nao tenho 500 post's mais eu queria pelo amor de Deus que alquem dissese se tem algum hack que drop arma eu so uso hack de combat arms para dropar arma especialmente a p90 viper pf alquem diz? to disisperadoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Atenção.

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando.

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Regras Webcheats

att;

Link para o comentário

• 0

Atenção[/color].

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Regras Webcheats

att;

²

Isoo aii mesmo !

Atenção[/color].

Regras Webcheats

att;

²

Isso ai Mesmo !!

Link para o comentário

• 0

Caro amigo,a função Weapon Spawn foi patched, infelizmente para alguns.

No momento a única função parecida é a Weapon Teleport, que teletransportará você diretamente a armas disponíveis no chão da sala.

Link para o comentário

• 0

Primeiramente, gostaria de dizer que a questão dos pedidos a partir dos 500 posts só se aplica na Combat Arms Modding. Sobre o seu pedido de um hack que tenha a função Weapon Spawn, sinto muito em lhe dizer, mas esta função foi patched definitivamente. Não se sabe se poderá voltar algum dia, afinal tudo é possível, só nos resta aguardar. Lhe adianto que poderá demorar, não há previsão. Você pode procurar por mais hacks na Combat Arms Download de Cheats e Utilitários.

Caro membro, se o seu erro ou dúvida foi resolvida/solucionada, peço que clique no botão reportar (STLHP.png) e na ''Razão'' da denúncia, coloque informando que sua dúvida foi resolvida. Assim os moderadores verão que já lhe ajudaram e irão fechar o tópico. Ajude a manter a área organizada.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.