Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário]~~> Game Booster 3.5 ! MELHOR FUNCIONAMENTO DO SEU GC.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , Estou aqui Hoje para mostrar para vocês o programa Game Booster 3.5 .

 

Perguntas / Respostas

 

1- Para que esse programa serve ?

R: Exemplo , Ja viu quando seu GC da um travada que te deixa com muita raiva ? ou aquele lag de vídeo que faz Você perde uma fase ? então , o game Booster e um tipo de acelerador de jogos , ele retira do seu computador todo tipo de programa que pode estar prejudicando os seus jogos, e com isso seus jogos ficam muito mais rápidos.

2- Esse programa Pode Excluir arquivos do meu computador que pode provocar problemas no Windows ?

R: Com toda certeza não , ele apenas remove arquivos que não são bem vindos ao seu computador , e que apenas prejudica .

 

3- O Game Booster Serve apenas para jogos ?

R: Não , Pode ser usado para diversos programas !

 

Download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Galera Não e Necessário o Scan , Pois o download e pelo baixaki e no baixaki ja tem o seu Próprio Ant virus .

Print

 

semttulokz.png

 

Como usar ?

 

1- Depois de baixar , Instale .

2- Depois de Instalar Abra-o .

3- em GameBox , Clique em adicionar , vá ate o Ícone de entrar no seu Grand Chase e selecione ele.

4- Depois disso , para entrar no seu GC e só clicar 2 vezes no ícone que vai aparecer dentro do GameBox.

5- Ja logado no GC , note a diferença que ele faz ( importante , a Diferença que ele faz sem ter você diagnosticar seu PC ainda )

 

Importante

1- No ícone 'Diagnósticos' , você Ira ver os arquivos que há no seu PC que estão atrapalhando o Funcionamento dos seus Jogos.

2- Clique em 'ANALISAR' para Ver esses Arquivos que estão prejudicando seus jogos.

3- Feito isso , você Saberá , onde e quais os arquivos e poderá excluir-los [ Caso você não queira excluir todos Fica a seu Critério]

 

Bom Galera é Isso ai .

Importante , Eu não sei se o Scan está correto , Mais se não estiver e algum de vocês puderem me ensinar eu agradeço e irei concerta-lo ( é Meu primeiro Tópico ) ...

Agradeça, Você não ira morrer clicando em agradecer oO'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É confiavél? Alguma fonte de confiança ou alguem que teste?

 

Pode confiar cara. Meu pc aqui não é essas coisas todas para games, eu simplesmente jogo grandchase com o Game Booster. E sim, ele melhora o desempenho nos jogos! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, de novo eu estou aqui falando sobre o scan ... eu não sei se fiz corretamente, se algum de vocês que saiba e o meu estiver errado por favor mande um Tutorial da forma correta ou fale aqui , Obrigado . não esqueça de agradecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só Amigo , Uso o Game Booster a muito tempo , E posso Afirmar que ele não Remove nenhum tipo de arquivo , Ele somente feixa os arquivos não essenciais para o seu windows , dpos que o gamebooster é desativado ele , deixa o seu Pc do modo em que estava !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma coisa esta na área errada.. um utilitario para grand chase seria uma calculadora de exp um tradutor tipo o kgc. seu post deveria estar na área de dicas e tutoriais.. mais tudo bem rs.. só uma correção quanto ao tópico o gamebooster não retira programa ele para processos e serviços considerado inúteis no momento, deixando menos coisa na memória e menos coisas para o processador trabalhar oque faz o PC parecer ficar mais rápido porem este é só o resultado que se obtem quando se para serviços que não estão sendo usados. uso ja a um bom tempo mesmo meu PC rodando GC de boa.. não gosto de fica com muita coisa rodando ao mesmo tempo. quanto ao scan, como dito pelo fato do download ser do baixaki não é preciso postar o scan.. porem se quiser postar... de qualquer forma vlw

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.