Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Novo Hacker Funcional 05/10/2012 as 17:20

Posts Recomendados

Ae pessoal Se V6 tem o Cf pro Windows7 Abra Ele normal E abra o cros fire Al como adiministrado, Dps deixa o wall ativa na hora q aparece o login, aperte insert pro hack sumi, entre normal E espera chego na tela ativa Simples Aki pego So q Tomei um Dc Por Muitos hack's Na tela Espalhemm Isso.... tthug' espero Q peguem no De V6 Vllw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera peguei meu dois nootbook hotem as 2:00 da manhã e meu computador Windows XP 7 e Vista funciono legal... mais agora estou fazendo mais para voçes !! Quem não conseguiu fez algo errado porque ta funcionando sertinho mostrei nos print !

Agradeça não cai o dedo e etcc Desde Ja Grato...

Link para o comentário

Aee fiquem tentando entrar toda hora que der Xtrap entra de novo de hacker uma hora vai dar, JA expliquei...[/color][/size][/center][/b]

Amigo tente não infringir as regras, hack está infuncional há um tempo isso pode lhe custar ban, ou pontos.

Para mais informações: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1759257-att-regras-da-area-02-08-a.html

~Grato.

Link para o comentário

Atenção!

Para evitar que vocês membros, sejam infectados por vírus aqui dentro do fórum, pedimos sempre um scan online acompanhando o download.

• Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

Tópico fechado.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.