Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Tutorial Simples] Significado do termo QQ.

Compartilhar

Posts Recomendados

Fala gente, irei fazer um tutorial bem simples, significarei o termo "QQ", no combat arms. Então vamos la:

QQ é um acrônimo usado frequentemente em comunicação de games on-line por que representa dois olhos chorando. É normalmente usado como termo pejorativo, como "Nub QQ" ou "Chora mais, QQ nub".

"QQ" tornou-se um termo popular em games on-line, e também pode ser utilizado para responder a uma pessoa que está se lamentando de algo, por exemplo:

Jogador A: Por que so mata eu?

Resposta: QQ

Jogador B: Nossa muito lag aqui hoje!

Dentro do contexto de Combat Arms você vai ver muitas vezes o termo "QQ", o que significa basicamente "tentar chorar menos e jogar mais", por exemplo:

Jogador A: So sabe pegar costa fd*?

Jogador A: Aff noob para de rushar!

Origem do termo 'QQ':

Ao contrário da crença popular, QQ não é um conjunto de olhos chorando. Ele se originou com o advento do Warcraft II. Em BattleNet, você pode pressionar ALT + Q + Q para sair imediatamente do jogo e do programa. Assim, o termo "QQ", foi dizer às pessoas para parar apenas porque eles não são qualificados.

O termo desenvolveu-se e perdeu a sua origem, e hoje é comparado com dois olhos chorando. Na cultura gamer contemporânea, tornou-se o QQ emoticon como dois olhos chorando, embora ainda é muito utilizado em sua forma tradicional. "Cale-se ou QQ!" ou "Por que você não QQ, noob?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mude a cor do topico para mais escura caro membro, tive que selecionar tudo para poder ler, rsrs.

otimo tutorial...eu nao sabia nem que era dois olhos chorando muito menos Alt + Q + Q, pra min QQ e basicamente choro.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Creio que meu termo de significado está muito diferente do seu... Algumas frases que está repetindo com seu tutorial , porem não colei tente não colocar esses tipo de coisas pois estraga um poco do meu trabalho .

Obrigado ~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.