Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA]Como Pegar Level 85 Rapído ..


Posts Recomendados

Bom , Estou Aqui pra ajudar vocêis , a como Pegar Level 85 Rapído..

 

é Assim , Você Pega um Capacete De Algum Tipo de set que Possa ser construido ( Capacete Tem Que Ser Epíco )

 

 

Ai , Você Baixa Um Hack ...Aconselho MasterGC-Expert GH ..

 

Bom , Você Pega Um SET COMPLETO , Tipo o do Victor , O Capacete Epíco e o resto raro , Coloca cartas de EXP somente no capacete , Coloca uma de 19% Como a Do Anão Guardião ,,

50532050.png

 

 

Você vai Ficar com 50% Mais Ou Menos de exp + Porque o set vai dar 40% das cartas , e 20% do Set

 

 

 

ai você coloca um Titulo , ( Altar Da Ruina é Bom , Porque Dá 10% a Mais de Exp)

 

Depois , você coloca um Brinco ( se tiver , claro ) Dependendo do Brinco Dá 5 ou 10% a Mais de Exp

 

68761585.png

Se Tiver Você Coloca um Anel Angelical , Com ele você obtem 50% a mais de exp a cada partida ..

 

Tickets Heroicos Ajudam , Pois com eles a Fase dá mais Exp ..

 

é aconselhavel Fazer isso só lvl 75 - 84 , porque ai você vai upar mais rapido , nos outros level você já upa rapído..

 

Se Você ter Clube GC , ganhará 10% a mais de Exp , Se Você tiver um Bonus De Residencia , Que é um Docê Rosa , Você ganhará mais 20% de Exp , isso já é ótimo !

 

Então , Você vá na missão que quizer ( Arquimidia / Atón )

E Upe Feliz da Vida

 

Espero Ter Ajudado :S!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom essas são dicas bem uteis mais ainda é complicado de se upar.eu to lv 81 e mal ganho 1% de exp por partida rs

e meu elmo é lendário oque me permite por uma carta a mais de exp.

As demais dicas também possuo e encontro dificuldades em upar.Mas claro que as dicas são de muita utilidade

:yes:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso eu ja sabia e ja estou usando e bom tbm joia da rainha x2 de XP

 

xD o meu elmo e lendario e por partida ganho 1,7 de XP

 

e cara vc podia menhorar esse topico

 

ele esta mau organisado

 

obg

:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Si eu usar um pacote completo da mais xp? Um exemplo peguei capacete,luva etc.. do victor, e ekipei o capacete com as cartas, fora os bonus das cartas , pelo pacote tar inteiro ganho bonus?

 

 

 

edit-----

 

To com 67.1% de exp la no status e só to ganhando 0,50% na karuel... Poderia me ajudar a almentar essa xp? obs: to no lv 81

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Também e bom lembrar do bônus de exp de guilda já sabia esses métodos realmente são muito uteis, estou lvl 84 rumo ao 85 ganho 121% de exp a mais indo heroico em karuel ;/ ainda ta difícil mais ajuda bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Carai cara, valeu! DIUHASIUSD eu sou novo no GC e não sei nada praticamente..

Mas ja estou level 78 Graças a seu tuto kkk upei do 77 pro 78 em 1 hora ou menos por ae!

 

Obrigado, recebeu meus thansk! :D

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu ja sabia dessa sempre usei elmo lendario full cartas de xp e set que dá bonus de xp + titulo + 2 brincos + joia da rainha + bonus da residencia , mais com esse tal de bug de itens vi gente chegando a 500% de xp porcausa de 2 itens no mesmo slot . Mas garanto que o topico poderá ajudar muitas pessoas que não sabiam disso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jásabia disso *u*

meu elmo circence lendário tem 3 cartas de 19% ^^

mais os outros equips eu tenho 74/75% de exp a mais =p já q n tenho brinco nem titulo do altar da ruina x.x

to lvl 79 ganho só 3% de exp ai fik tenso de upar...

mas vlw por ter postado vai ajudar mta gente o tópico =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Caro membro,

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias,pois isso torna o tópico Ressuscitado e o traz para a primeira página sendo que seu conteúdo é antigo e não funcional/útil,desorganizando a área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.