Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Estão Anciosos?

Blackjack of WC
 Compartilhar

Posts Recomendados

É Gente hoje(amanhã de madrugada ja é hoje) finalmente sai o primeira ep de Fairy Tail Sem ser filler em 6 messes, Como vocês estão?

OBS: Tava correndo pelado na minha rua comemorando ate agora

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sim!

Nem vou dormir auhaurha

Imaginei um gordinho branquelo correndo nu na rua -q

Black eu sou mais fan de Chuunibyou demo Koi ga Shitai! do que você então tira essa gif agora da sua sign!

Job primeiro que você nao é branquelo você é um indio,

Segundo que nao venha no meu topico falar mentiras como "eu sou mais fan de Cuunibyou

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Muito ansioso, nem assisti essa saga filler, pois estava sem tesão para assistir FT, mais agora to muito afim de ver, principalmente a mira e a jenny realight (acho que é isso) naquela luta épica.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Nem ligo não acompanho FT D:

To mais ancioso pro episódio de Sword Art Online que parece que vai ser o ultimo dessa temporada/saga *-*

Então por que comentou nesse post se não liga pra Fairy Tail?

Quando eu ou outro membro criarmos um tópico sobre quem ta ansioso por Sword Art Online eu te ligo pra você comentar sobre no mesmo.

upUNP.gif
Link para o comentário

Eu não diria ancioso.... mas vou assistir xD

Ninguém merece uma saga filler de tantos meses. Se Fairy Tail já não é muito bom por natureza, imagina só uma saga filler. Peguei 1 único episódio random pra assistir dessa saga e vi que ela é de fato uma droga.

Mas enfim, esse período maldito chamado Filler acabou e entramos agora numa nova era! :3

Link para o comentário

Então por que comentou nesse post se não liga pra Fairy Tail?

Quando eu ou outro membro criarmos um tópico sobre quem ta ansioso por Sword Art Online eu te ligo pra você comentar sobre no mesmo.

Ele perguntou, eu respondi, a resposta só podia ser sim?

Link para o comentário

Ele perguntou, eu respondi, a resposta só podia ser sim?

Claro que podia responder que não.

Mais fazer menção a outro anime e dizer que está ansioso pelo mesmo em um post sobre Fairy Tail fica meio incoerente não acha? ._.

upUNP.gif
Link para o comentário

Claro que podia responder que não.

Mais fazer menção a outro anime e dizer que está ansioso pelo mesmo em um post sobre Fairy Tail fica meio incoerente não acha? ._.

Ok, editado pra apenas ''Não, nem acompanho Fairy Tail'' u.u

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.