scarmore 0 Postado 7 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 Não está funcionando mais não mano, da uma arrumadinha ai. :/ Meu anti-vírus pegou e quando tentei abrir com o anti-vírus desligado deu um erro. desative-o e com certeza ira funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkson456 1 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 teria como colocar o hack de modo heroico na próxima att? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zumbi 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 desative-o e com certeza ira funcionar. Vou testar mais uma vez, talvez a ultima. =)) ----- Não funcionou não, de novo. =)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoroTeam 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 Hacker funcional :] ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacaguei159753 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 usei onten funfo normal mais hj o antivirus pego man (uso o avaast) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huskley 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 Valeu, muito bom! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduard0951 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 Funcional Vlw por Postar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
111Thiago111 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 cara eu abro o hack e o grand chase e aparece que o hack esta aguardando grand chase ainda -.-' me ajuda ai? >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepeto95 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 AEE ajuda eu ae..... EU abro akie mais aparece duas coisas aiii a otra fika em branco aii n da pra min abrir o hack ajuda eu ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pisico0123 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Desativei anti-virus fiz tudo certinho aguardei 10 segundos cliquei ai depois fica aguardando gc ai entro no gc e fica isso pf da pra ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanbat 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 o meu avast n deichou eu baixar acho q e vvirus eu n recomendo:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unabomber 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Estou com o mesmo problema de ficar aguardando... alguem pode dar uma luz nisso?? Vaarios trainers/hacks/qualquer coisas, fica so nisso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyon665 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 msm problema... fika so no aguardando gc... da pra ajuda? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael500 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 cara tah mandando eu desliga o AV mas eu desintalei ele do meu pc e n deu certo espero sua resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morenotq 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 funfo vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 0 Postado 8 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Estou com o mesmo problema de ficar aguardando... alguem pode dar uma luz nisso?? Vaarios trainers/hacks/qualquer coisas, fica so nisso.. cara eu nao sei oq esta acontecendo ai +eu ja vi casos q o hacker nao abri pois o GC demora muito pra carregar :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliofaith 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 o tópico realmente funciona, mas há PC's que não deicham o GC visivel para o hack... aprendi isso jogando PB com meus ''cheats'' :) aqui eu usei o power tools para dar restore all hook, deichou visivel e funcional (claro antes do login :D) tentem fazer isso aconselho como um jeito de ajudar na dificuldade que muitos tiveram em não carregar o hacker ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerofernando 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Muito Bom , Obrigado :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
111Thiago111 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 o meu fica carregando mesmo depois do grand chase aberto ele diz (aguardando grand chase) memso depois que o grand chase abre e dps q eu loguei alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pk_rom 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 aki num funfo num ta extraindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 0 Postado 8 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 aki num funfo num ta extraindo baixe os arquivos separadamente como esta ai no final do topico !^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
new hollow 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 ae agora é lvl 85 vcs vao colocar lvl 85 ou mais alto sl tenho uns itens 81 i nao da pra usar aff ta osso aq vlw rack d+++++++++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 0 Postado 8 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 ae agora é lvl 85 vcs vao colocar lvl 85 ou mais alto sl tenho uns itens 81 i nao da pra usar aff ta osso aq vlw rack d+++++++++ acho q na proxima att ja tem lvl 85 !^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
new hollow 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 blza vlw (x.x)/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior15963 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 valeu manin seu post muito bem organizado funfa 100% parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados