ErimousexD 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 no meu pc quadno eu vo extrair depois que eu clico no icone do passaro azul da um erro e depois ele some nao consigo o que eu devo fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Sl4yeR_ 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Funfando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hbsotavio 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 thanx funfo de boa aki sem demonstrar viruz nd vlw mesmo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metadaniel 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Aki mano o meu ta tipo indo pra uma outra janela dizendo do MasterGC que não pode ser baixado :pensativo::sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeneralSteve 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 ta pegando *_*:smiley::ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugmmorpg 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 vou testar, nem precisa de edit ja sei que é funcional. vlws ae mano ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tthug 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Pego vei Aprovado Ae pessoal Podi Fazer dowload, Parabénns Vei Me add no Gc .Thug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elivando 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 ta baixando com o simbolo do Explorer no download acho q nem vai funfa aki no meu PC =/,,, vms ver néh já já edito:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buggo123 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 pq o plaza gp nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
midoca 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 poque nao tem mais barris e baloes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xicarida 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 FUNFA 100% vlw:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiihGC 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 Funcionando perfeitamente, thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido000 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 O meu não abre como faço pra abri ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aggvf94 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 eu baixei e meu avast detectou um trojan nos arquivos é normal;? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Gear 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 Tenho uma duvida como ativo o atk 4x e gp plaza ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiihGC 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 eu baixei e meu avast detectou um trojan nos arquivos é normal;? Sim. Desative seu anti-vírus. Todo hack que você baixar terá vírus, mas é normal, já que isso é necessário pro funcionamento do mesmo. Mas não esqueça de baixar hacks apenas de quem é de confiança (membros mais antigos e com mais postagens), e dê preferência a tópicos com mais respostas, ninguém gosta de ser cobaia. :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dan Silva 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 pow tem muda agora tira o Lvl 80 e coloca Lvl 85 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nekuro 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 ta querendo abrir mais n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutherking2012 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 Aqui tbm não quer mais abrir , sem pre que vo extrair o MasterGC some . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipedracena 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 foi mal kk foi a pressa rsrs' vei me ajuda ae ;S eu nao consigo libera o atque x4 porq ele funfa eu ja testei nas atualizaçoes passadas e funfa 100% mas como libera ;S vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtl 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 Fufando Apersar q eu tive q desativa o anti-virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zumbi 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 Não está funcionando mais não mano, da uma arrumadinha ai. :/ Meu anti-vírus pegou e quando tentei abrir com o anti-vírus desligado deu um erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xicarida 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 FUNFA 100% vlw:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unabomber 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 quando eu tento abrir aparece, Aguardando Grand Chase.... Entra no jogo e o Hack ainda fica 'Aguardando Grand Chase' Pra sempre, alguem pode me dar uma luz nisso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xicarida 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 :lol:FUNFO 101% VLW :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados