lutherking2012 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 tipo ate ontem estava pegando , hj quando fui abrir o MASTERGC feicho mano , ai eu extrair denovo ele feicho e sumiu da area de trabalho alguem sabe oque ta acontecendO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
judoca92 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 testando..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas15488456 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Brigatoo funfooooo Tyy amoooo KKkK:smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rules11 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Muito bom o tópico ... E o hack também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruantherj 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Ontem estava funcionando, mais hj quando eu fui jogar o antivirus detectou ele, e o antivirus nunca tinha o detectado.:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erik88 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Vlw Cara Ficou Bastante legal o outro tava dando erro aki,mas esse não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
epidemic 1 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Ontem tava funfando quando baixei mais jogo 2 da manhã paro de funfa cara explica? Nao deu nenhuma att tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 nao po e pq eu so membro la la o layout eu nao crio pois eu nao tenho photoshop :l tbm sou membro la rsrs.. porem não ativo rsrs. photoshop vc arruma em qualquer lugar.. procura "photoshop CS5 portable em portguês " e ja era.. bem mais leve rsrs.. dai fica lega o tópico.. mexe no photoshop não tem segredo rs e os que tem o youtube desvenda pra vc kk :lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrefurtuoso93 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Funcional vlw aeew tava precisando :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke636 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Quando eu fui abrir Hoje , ele sumiu ''-'' , e quando vou extrair não aparece . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhoparceiro17 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 muito bom o hack so que nao dar para por os itens de karuel, so com o nv minimo ai se kika 2 vezes nele ai da. Pf arrumem esse error até semana quivem, para poder por todos itens tem que ser hack lv 85. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reition 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 o meu aki ta dando Erro na rede o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaszinho 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 otimo hacker , ajuda muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_.Nerd._ 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Interessante .... semana passada eu tinha jogado a versão anterior de boa , chuto que este também esteja muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
upper50 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Aki no meu avast deu virus É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutherking2012 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Quando eu fui abrir Hoje , ele sumiu ''-'' , e quando vou extrair não aparece . o meu tbm esta assim , alguem ajuda . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mago1995 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Infncional windows xp 32 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 0 Postado 6 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 aqui ta funcional :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]anne[D] 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 ~Funcional Vlw ai Mano :B~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destinadio 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 ae ver ai se vcs tenta coloca modo heroico para ir sem ter tickts pffffffffffffffffffff:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigooov3 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 pego aki vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hayakawakz 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Se Alguem ai puder me ajudar, quando vou baixar ele o antivírus detectar um vírus e cancela o download se alguém puder me esclarecer pq que acontece isso OBS: Uso o avast como antivírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
downsz2 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Irei Testar , se funfar leva thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soulgiver 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 vlw pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aluisi0 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 vou baixar se funfar eu volto funfando vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados