Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Jogando CABR pelo Tablet

ig4um@hotmail.com
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para aqueles que duvidaram, que eu estava jogando CABR pelo tablet, aqui esta a comprovaçao :B

2z99u8g.jpg

2rqfsw4.jpg

64qz50.jpg

2nu3qbr.jpg

30vdnw1.jpg

9ft8xu.jpg

fav98x.jpg

Bom amigos, esse foi um jeito q consegui, para continuar upando quando nao se pode ficar no computador, eu o acesso pelo tablet pelo SLASHTOP e configuro-o para rodar combat arms, usei essa maneira pois, a noite nao posso entrar no pc ja q minha irma dorme cedo e o pc fica no quarto dela ...

Qm quiser aprender deixa mensagem que estarei fazendo um tutorial :D

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica nada , o foda é mover a mira, q ela nao fica como no mouse rs, o meu recorde em nemexis foi 3,200 pontos com o tablet... mais é bom q tipo pra ficar logado pra cumprir missao ou ficar upando sabe... upa 200 xp por partida de nemexis

E minha irma manda mais :X é mais velha, e trabalha '-' eu sou mais novo e estudo e sou viciado em pc , ela acorda cedo vai trabalhar e eu fico no pc '-' ai anoite ela dorme cedo e eu nao posso ficar no pc '-' :segredo:

Link para o comentário

Bem legal, existem computadores que não conseguem suportar o jogo, e um Tablet consegue :pensativo:.

Só uma coisa, se sua irmã trabalha, e dorme cedo, pra que o PC fica com ela? rs

Link para o comentário

Não deve ser nada agradável jogar Combat Arms através de um Tablet.

Cada coisa que vejo...

Mesmo assim, boa sorte na sua iniciativa!

Nunca se sabe, muitos podem se interessarem.

Forte abraço!

Link para o comentário

Caramba, nunca vi ninguém jogar Combat Arms pelo tablet ou outro acessório do gênero. Ao ver as imagens, me surgiu inúmeras dúvidas. Teria como respondé-las?

• O jogo não fica travando?
  • Como você faz para jogar?
  • Sente dificuldade para jogar no Tablet em relação ao computador ou notebook?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu também ja joguei o ruim é a tela bem pequena -.-

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.