Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore atualizações codificadas

1Ridiculo1
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu acabei de tirar os todos os kl do bancoob. Devia eu ter terminado de modificar.

Como todos?

Existia apenas 1 KL no arquivo bro.pm da pasta send.

Agora só falta sobrar pra mim também por conta da cagada que o ridiculo fez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos?

Existia apenas 1 KL no arquivo bro.pm da pasta send.

Agora só falta sobrar pra mim também por conta da cagada que o ridiculo fez!

Errado kra. No do bancoob tinha vários scripst de kl. eu ja tirei todos. Agora se você postou seu openkore pronto tirando apenas um, então é melhor se preparar que vai ter muita gente hackeada pelo bancoob.

Link para o comentário

ridiculo te amo ! kkkk parabéns pelo seu trabalho cara. Eu admiro você fazendo isso de graça por nós, enquanto 99% das pessoas querendo ganhar em cima de todo mundo. Eu faço faculdade de sistemas de informação mais estou no inicio ainda, se algum dia eu conseguir aprender sobre isso e poder te ajudar, quero ajudar de muito bom grado ! :D

Link para o comentário

FIZ UM TOPICO NA PARTE DE DUVIDAS (http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas/1897850-aconteceu-com-voce.html#post7559983) PERGUNTANDO SE OS ITENS DE MAIS ALGUEM SUMIRAM APOS A ATUALIZAÇÃO FEITA POR AQUI.

MEUS ITENS SUMIRAM APOS EU ATUALIZAR MEU OPENKORE POR ESSE TUTORIAL, O DE MAIS ALGUEM SUMIU? SERA QUE REALMENTE FUI HACKEADO?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.