Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore atualizações codificadas

1Ridiculo1
 Compartilhar

Posts Recomendados

É uma pena que vocês não compreendam como montar o seu próprio openkore, pois, eu utilizo o do SNV e ta funcionando normalmente aqui.

Este tópico é destinado apenas para quem já possui um openkore funcional e apenas precisa mante-lo estável depois das atualizações do BRO. não me responsabilizo por qualquer postagem de openkore pronto ou por quem não sabe montar seu próprio openkore por estar acostumado a pegar tudo prontinho para utilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena que vocês não compreendam como montar o seu próprio openkore, pois, eu utilizo o do SNV e ta funcionando normalmente aqui.

Este tópico é destinado apenas para quem já possui um openkore funcional e apenas precisa mante-lo estável depois das atualizações do BRO. não me responsabilizo por qualquer postagem de openkore pronto ou por quem não sabe montar seu próprio openkore por estar acostumado a pegar tudo prontinho para utilizar.

Amigo, acho que você não entendeu o espírito da coisa.

O seu post está na área " Rag tutorias"...

Tutorial, nada mais é, do que explicações detalhadas sobre algo, ou algum assunto.

Sim, você está explicando, porém , não detalhadamente.

Gostaria de te lembra que quem entra em tutoriais, entra para ter respostas, ou explicações sobre um assunto e muitas pessoas que buscam essas informações não tem o conhecimento necessário para para compreender o seu conteúdo.

Fico feliz por você querer ajudar o pessoal que busca o seu bot, mas com essa ideia vaga, para os mais leigos, isso é um problema.

Por favor, seja mais explicativo em seu "tutorial", afinal , quem busca um tutorial, não sabe tudo, pelo contrário, alguns não sabem nada.

reflita sobre isso, e ao invés de dizer: ""É uma pena que vocês não compreendam como montar o seu próprio openkore, pois, eu utilizo o do SNV e ta funcionando normalmente aqui"", você poderia auxiliar em seus posts, as pessoas com dificuldade na montagem do seu openkore.

Obrigado.

Link para o comentário

E ainda ganhou 2 bans de presente na Openkore Brasil ! Parabéns !

Amigo, eu não tenho nada a ver com o seu forum, nem conta vip eu tinha, então não tenho acesso a nada de lá. Então, se quiser banir por pura criancice, fique a vontade, porque sei que não fiz nada de errado, alem de ajudar o pessoal a continuar com seu openkore funcionando, mesmo que com informações que um certo saruesley vazou, pois apenas utilizo o código do snv e já que não saiu nada utilizei o que o kra vazou.

Apenas, desejo sinceramente que meu ban lá cure seu estado depressivo :sarcastico:

Quanto ao tópico não estar bem explicado, eu já tinha falado que estava com dificuldades para modificar, pois fica dando erro aqui no fórum. mas, assim que for possível eu o melhorarei. A moderação já está ciente disso.

Mas, parece que não haverá mais atualizações no SNV devido ao saruesley ter vazado o openkore do outro fórum, então é bem provável que esta seja a ultima semana que irei atualizar o tópico devido a falta de atualizações de la do oficial, a não ser que tenha novos vazamentos de informações.

Link para o comentário

Mas, parece que não haverá mais atualizações no SNV devido ao saruesley ter vazado o openkore do outro fórum, então é bem provável que esta seja a ultima semana que irei atualizar o tópico devido a falta de atualizações de la do oficial, a não ser que tenha novos vazamentos de informações.

Você e muito desinformado mesmo em criança.

Não foi eu quem vazou com a att do fórum, pois se tivesse feito isso teria levado o ban que levou o verdadeiro responsável pelo vazamento. O Imike e o Ghost sabem quem vazou com a att de lá.

O próprio Imike disse quem era a pessoa aqui no fórum neste post.

E eu disponibilizei o kore pro pessoal aqui depois do vazamento, pois como você mesmo pode ter percebido eu só disponibilizava algo aqui no fórum quando sai atualização na SVN.

Então deixe de ser ridículo e veja o que acontece ao redor antes de vir falar merda!

Link para o comentário

Ridiculo me ajuda amigo, estou usando esse bot so saruelus e por ignorancia passei para um amigo meu, o coitado foi hackeado em instantes(eu não fui hackeado por que não tenho itens bons ainda e mal comecei o hoje, deve ser isso), levaram tudo, moral da historia, o cara acha que fui eu e agora não tenho um bot funcional para usar, estou tentando usar o bot do site official SVN mas o mesmo para na tela dos aprendizes , será que você não poderia me ajudar nessa?

Meu Kore abre o poseidon normal, vou até o StartRO e abro após digitar o usuario e a senha qualquer ele aparece os aprendizes mas quando eu seleciono qualquer um deles fica "Carregando, por favor aguarde" e depois o Poseidon da essa mensagem de erro "Ragnarok Online Client (5) disconnected" e não sai disso.

Ja tentei baixar via Tortoise SVN, do Site SVN, ja fiz aquela alteração do PacketIDEncryption=1, ja troquei o arquivo RagnaServer.pm como falaram em outro topico mas nada funcionou até agora, alguem ai consegui me ajudar?

Desde ja agradeço.

Link para o comentário

Ainda sem solução...

Ridiculo me ajuda amigo, estou usando esse bot so saruelus e por ignorancia passei para um amigo meu, o coitado foi hackeado em instantes(eu não fui hackeado por que não tenho itens bons ainda e mal comecei o hoje, deve ser isso), levaram tudo, moral da historia, o cara acha que fui eu e agora não tenho um bot funcional para usar, estou tentando usar o bot do site official SVN mas o mesmo para na tela dos aprendizes , será que você não poderia me ajudar nessa?

Meu Kore abre o poseidon normal, vou até o StartRO e abro após digitar o usuario e a senha qualquer ele aparece os aprendizes mas quando eu seleciono qualquer um deles fica "Carregando, por favor aguarde" e depois o Poseidon da essa mensagem de erro "Ragnarok Online Client (5) disconnected" e não sai disso.

Ja tentei baixar via Tortoise SVN, do Site SVN, ja fiz aquela alteração do PacketIDEncryption=1, ja troquei o arquivo RagnaServer.pm como falaram em outro topico mas nada funcionou até agora, alguem ai consegui me ajudar?

Desde ja agradeço.

Link para o comentário

Sabe, esse tópico já Ajudou muita gente, mais acho que já deu oque tinha que dar. O Tópico está abandonado, desatualizado, e os posts estão fugindo do Assunto. Peço que algum Moderador ou Staffer dessa área fechar este tópico ou, ir atualizando-o Semanalmente.

Obrigado.

Link para o comentário

Ajudou??? Certamente esperamos um fixo com o trabalho do 1Ridiculo1, mas ajudar é um "understatement". Camarada, só você na net fez meu bot funfar! Muito brigado e sigo no aguardo e agradecendo suas atualizações. Muito Obrigado e por favor não desista!

Link para o comentário

Sabe, esse tópico já Ajudou muita gente, mais acho que já deu oque tinha que dar. O Tópico está abandonado, desatualizado, e os posts estão fugindo do Assunto. Peço que algum Moderador ou Staffer dessa área fechar este tópico ou, ir atualizando-o Semanalmente.

Obrigado.

É óbvio que ta desatualizado, o openkore atualiza 1 vez por semana, o 1Ridiculo1 posta a atualização toda vez que o openkore atualiza, quando o kore atualizar novamente o 1Ridiculo1 vai atualizar o tópico também.

Link para o comentário

Cara, tem que extrair os pacotes manualmente, leva algumas horas de trabalho e atenção. Você deve utilizar algo como o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
... Por consumir muito tempo não tive sucesso, porém o 1Ridiculo1 é quem tem o feito e mantido as atualizações. Acredito que por razões quase que óbvias(eles são um portal, não tem exclusividade ao Ragnarok) o Webcheats ainda não colocou o tópico como fixo. Acredito que todos (com excessão aos que pagam openkore-brasil) ficam ansiosos para que ele faça a junção dos pacotes, obrigado 1Ridiculo1 Keep up the great job!

Link para o comentário

Lucas, faz um favor então, vai e pega os códigos na SVN que eu e mais quem tiver interessado dará o crédito e agradecimento para você! Os códigos demoram pra serem atualizados ponto. Se tiver alguma forma que faça com que o código chegue em nossas mãos antes será de grande valia. Agora chegar aqui, falar blá blá e não fazer a diferença é fácil! Portanto sigo no aguardo do 1Ridiculo1, teu o da própria SVN quem compartilahr será profundamente agradecido. Grato, eu. "Se fizer críticas, faça-as de forma construtiva. Não se esqueça trabelhe e conquiste!"

Link para o comentário

Pois é.. O 1Ridiculo1 mesmo que demore pra atualizar... já ficou muito grato só pelo fato do cara querer ajudar os que não sabem extrair os códigos da SNV...

Palavras, palavras, palavras... vou tentar extrair os códigos da SNV... porém valeu pela última atualização ai parceiro :yes::yes:

Link para o comentário

Primeiramente: Os créditos disso não é do 1Ridiculo1, e sim da SNV, porque ele pega de lá essas atualizações, este tópico não merece fixo porque demora muito para ser atualizado, Etc ...

kra faz o seguinte: procura o código no SNV e vê se tu acha alguma coisa. E eu tenho minha vida pessoal, até por que não cobro nada de ninguem por isso. Credo, Parece criança.

A proposito pessoal o código esta atualizado, bom bot pra vocês.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.