Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore atualizações codificadas

1Ridiculo1
 Compartilhar

Posts Recomendados

oie faz um bom tempo que n consigo usar bot !! antes eu conseguia chegar ate os apredizes só que agora fala ''não foi possivel conectar ao servidor '' tem qui ir naquele PacketIDEncryptio e por 1? só que baixei o openkore pela svn e não veio essa opção no poseidon.txt obrigados !!!!!!!!por ler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra pod crer vc fas melhor que saru ! q tem que baixar tudo lá !

aki com vc ta muito melhor + pratico.

Esqueceu de mencionar que esse método é 100% seguro :segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo:

Link para o comentário

Cara, vc nao tem ideia de o tanto que o seu post vale pra gente :D

Amo vc, e muitíssimo obrigado por ajudar o povo do forum! Espero que nao venham aqui com "mimimi" reclamar/acusar;

perfeito, rodando numa boa aqui :)

Link para o comentário

Pessoal, o engraçado é que o post ta ajudando muito, é nítido que esta sendo o melhor e mais útil ate agr mas ainda sim o 1Ridiculo1 foi agradecido muito pouco. Qm usa, agradece o cara! O Rag atualizou hj e hj mesmo o processo já esta disponível pra gnete aqui. Excelente. Parabéns! :amor:

Link para o comentário

Aonde baixo o operkore inteiro semanalmente e atualizado esses processos não quero fazer enche o saco prefiro baixa tudo minha net é rapida não quero saber desses proscessos por favor não postem processos quero o operkore inteiro e atualizado serve asgard grato.

Link para o comentário

Aonde baixo o operkore inteiro semanalmente e atualizado esses processos não quero fazer enche o saco prefiro baixa tudo minha net é rapida não quero saber desses proscessos por favor não postem processos quero o operkore inteiro e atualizado serve asgard grato.

se você prefere baixar um openkore pronto, utilize apenas o openkore oficial

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Não utilize nenhum openkore pronto que não seja esse ou você estará correndo o risco de ser hackeado.

Link para o comentário

Estou tentando usar esse openkore jogo no thor, mas é a minha primeira vez tentando utilizar ele. Uso win7 e gostaria de saber o que é preciso pra rodar ele... estou meio confuso e até agora não consegui entender como fazer ele rodar. Gostaria de uma ajuda se possivel.

Link para o comentário

@matbks a mudança no código semanalmente é necessária por que sempre que o BRO atualiza nas quartas - feiras, é mudado o id dos itens, mapas, monstros, etc. Por isso que é necessário ficar atualizando e a mensagem também ocorre aqui as vezes, mas, é só ignorar por que o bot continua rodando sem problemas

@keikun7 como você esta começando agora, eu recomendo que que você utilize o windows xp, pois, pelo windows 7, você alem de ter que aprender sobre o openkore você ainda tem que saber utiliza-lo por máquina virtual, ou seja, é bem mais complicado. E não esqueça de sempre utilizar apenas o openkore oficial do SNV. Não recomendo confiar em nenhum outro openkore (nem mesmo os que tem aqui na webcheats).

Link para o comentário

oie faz um bom tempo que n consigo usar bot !! antes eu conseguia chegar ate os apredizes só que agora fala ''não foi possivel conectar ao servidor '' tem qui ir naquele PacketIDEncryptio e por 1? só que baixei o openkore pela svn e não veio essa opção no poseidon.txt obrigados !!!!!!!!por ler

pois é, to com o mesmo problema... já mudei essa linha pra =1, já fiz o que foi dito aqui e não mudou nada.

PS: Eu atualizei a pasta poseidon e a openkore com o tortoise e depois fiz essas modificações nas duas pastas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.