Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore atualizações codificadas


1Ridiculo1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, não sei se vocês podem me ajudar, mas uso o VMware® Workstation 7.1.0 build-261024 e na hora de loga no char do poseidon ele para em 100%. Ai quando abro o poseidon ele não carrega, diz que pede permição pra se loga no GameGuard e ai não loga e fica assim. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo, mesmo realizando esse procedimento descrito aqui no forum, eu continuo recebendo a mensagem "time out connection on map server". Voces teriam alguma ideia de como solucionar? Estou pegando os arquivos direto do svn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo, mesmo realizando esse procedimento descrito aqui no forum, eu continuo recebendo a mensagem "time out connection on map server". Voces teriam alguma ideia de como solucionar? Estou pegando os arquivos direto do svn

 

para manter o bot online sem tomar dc, você precisa desligar o followbot e não mandar ou fazer macros de menssagens privadas para outros players pois tem pacotes de mensagem privada com erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no aguardo da atualização de hoje

Em falar nisso sabe me dizer por que o meu openkore(baixado do site SVN) fica travado na tela antes de escolher os aprendizes, mas se eu uso o openkore postado pelo sarueslus funciona normal ? sabe me dizer o que se passa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja há codificação no site, mas nao sei ver...

Esperando

 

@edit

 

pessoal, vejam se é isso aqui que esta no site:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

é sim brow, mas espera lançar aqui que é melhor!

também não manjo muito kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O openkore esta funcionando depois de 31/10 para voces?

 

Brow, ainda ta tendo a atualização do Bro! então não tem como a gente abri bot, a não ser que você queira deixar ele logando no servidor de mapas e leve ban! SVN é quarta e Bro é quinta, consequentemente, sexta ta bls ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, eu coloquei o código que vazou do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para vocês continuarem a utilizar seus bots. O problema é que eu não estou conseguindo modificar o meu post por deficiência do fórum, que não esta suportando o conteúdo postado. Então essa semana o tópico vai ficar assim "feio" até que a staff me diga o que fazer para resolver.

 

No SNV, até agora não tem nenhum fix para o BRO, então vocês terão que usar esse ai mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, ele rodará normalmente. A diferença é que o pessoal vai utilizar uma versão que não é a oficial do SNV e que o meu tópico vai ficar assim "feio" até que algum moderador resolva o problema, pois não estou conseguindo modificar-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu avisei e não foram poucas as vezes que havia um script baixando trojan no open do saruesley:

 

resultado >>> http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1666801-openkore-oficial-webcheats-319.html

 

pois é... utilizem esse código aqui deste tópico, manualmente, e baixem o core do servidor INTERNACIONAL... Por favor, GMs/ADMs, façam esse aqui o tópico oficial do openkore e exclua o do saruesley... se possivel, devem banir esse usuário!

 

Mais uma vez eu repito o que aconteceu comigo... SEMPRE de madrugada, quando provavelmente eu estaria dormindo, meu antivirus disparava o alarme de keyloger sendo ativado e dai a internet cai... e o compartilhamento de impressoras via web abre pedindo solicitação para uma nova entrada! Não sei como ainda não perdi minhas contar e tudo dentro delas!

 

Usem este tópico a seu bel prazer, e qualquer coisa, leiam os scripts postado antes de copia-los para seus respectivos locais, caso tenham dúvida que haverá algum "porem"!

 

Obrigado ao amigo 1Ridiculo1!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.