Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms - Coisas inusitadas! #1


 Compartilhar

Posts Recomendados

_\\Introdução//_

 

Olá pessoal! É com muito orgulho que lhes apresento meu mais novo "passa-tempo", pelo menos aqui na WC, o "Combat Arms - Coisas inusitadas!".

Pois é, já faz um bom tempo que venho jogando Combat Arms e nesse período, vi coisas inacreditáveis, que infelizmente não pude tirar foto na hora, pois não posso prever o futuro e ainda nem sabia que ia começar esse novo "passa-tempo"!

Enfim, irei começar hoje com um fato quase que inexistente...

Espero que gostem!

 

_\\Fato ocorrido//_

 

Jogando numa sala normalmente, quando me entra um hacker na sala, você deve estar se perguntando: "Mas e daí? Hacker acho em qualquer sala".

Concordo! Mas no meu caso, foi totalmente inusitado, é uma coisa nova para mim e para todos.

Veja os detalhes: O sujeito enche sua conta de CASH, troca de nome(fator mais engraçado) e ainda por cima, usa Hacker!

Ah! E também tem o nome do Clã...

Não está claro para você? Confira as imagens abaixo!

 

_\\Imagens//_

 

url]

Para pessoas com tal deficiência visual, está escrito a seguinte "frase" acima.

"Comi_O_**_Do"(Nome do jogador) "GM"(Nome do Clã!)

 

Aqui, a prova de que o mesmo se benificia de hacks/programas irregulares:

fNiOA.jpg

 

E pra variar, o mesmo estava com a pior função, a mais maldita de todas, o "Anti Kick"!

BgFYo.jpg

 

_\\Finalização//_

 

Aqui entre nós, vamos combinar uma coisa...

Todo ser humano erra, certo?

Mas no caso desse sujeito, já não sei mais se é erro ou se o mesmo estava embriagado, chapado ou sei lá o que, mas para ter capacidade de fazer uma tremenda "burrice" igual a essa só podia estar com sintomas de "jeguiçe", não existe coisa igual, posso lhe garantir!

Forte abraço à todos e espero que tenham gostado do meu primeiro "Combat Arms - Coisas inusitadas!"

 

Em breve mais...

 

_\\Créditos//_

Δห∂яé Łu¡z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que entenderam o que eu quis dizer...

Que tipo de pessoa costuma gastar dinheiro para insultar a equipe de GM's e ainda usar Hacker?

A pessoa só pode ter um leve distúrbio mental, leve...

Enfim, que bom que gostaram do tópico, em breve estarei criando outros, se Deus quiser!

Obrigado à todos, forte abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.