Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O bot não consegue vender... Ele não para de calcular a rota automatica de vendas!

VitorDrogas
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal , ante-ontem eu voltei a jogar ragnarok depois de anos por causa do iRO Classic e como eu trabalho e estudo , estou usando um bot que baixei aqui. Eu fiz uns ajustes baseado nos tutoriais e tal... mas eu tive dois problemas: 1 - com o storage.. o bot não fechava o armazem , mas esse ja foi resolvido.. 2 - Depois que o Bot fica com excesso de peso, ele vai vender.. mas quando ele chega lá começa a aparecer sem parar a frase: "Calculando a rota automatica do npc de vendas" e o bot não faz mais nada! alguem já teve esse problema?

E também eu gostaria que vocês me dissesem por favor como se faz pra o bot usar asa de borboleta para voltar pra vender..

- Meu config.txt ta assim:

sellAuto 1

sellAuto_npc payon 159 96

sellAuto_distance 4

sellAuto_npc_type 3

sellAuto_npc_steps s e

#EDIT - eu já mechi nesse sellauto várias vezes, antes tava o normal.. mas não funcionou ai eu fui testando.

storageAuto 1

storageAuto_npc payon 181 104

storageAuto_distance 3

storageAuto_npc_type 3

storageAuto_npc_steps c r0 n

storageAuto_password

storageAuto_keepOpen 0

storageAuto_useChatCommand

relogAfterStorage 1

minStorageZeny 50

Eu tenho outro bot em morocc , e os dois tão com isso.. será que é porque o bot é atual e o sever é old times? (Velha Payon e Morocc inteirinha)

Me ajudem por favor!!

Valeu pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.