Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Movimento Anime Zone

Madeon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que pelo fato de mais de 70% do forum vir na WC só para procurar cheats de Point Blank, Grand Chase etc...

MUITA GENTE nem sabe que nós existimos aqui em baixo, no submundo... Eu de exemplo kk, cheguei aqui na area de animes a pouquissimo tempo, acho que tinha acabado de sair o SAO 16.

Outra coisa é que mt gente pode ate saber q existe a area, mas realmente não conhece muitos animes legais... acho que seria uma boa ter um mega topico, falando de animes da atualidade, que ainda estão em produção, como One Piece, Fairy Tail, Naruto e o Sucesso Sword Art Online (entre varios outros tb)...

Otakus não vão procurar a Web Cheats para discutir sobre animes, eles vão procurar sites, blogs e até foruns especializados nisso, os usuarios da WC so vem aki pq tava pesquisando algo qualquer no forum e achou por acaso a Anime Zone, como eu.

Realmente eu acho que precisa de uma mega reforma nessa area... Eu acho legal um chata para todos aqui poder discutir, dar novas ideias ou até tentar melhorar as que já tem :D

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.