Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Movimento Anime Zone


Madeon
 Compartilhar

Posts Recomendados

kQ7N1.png

Prefixo:

Bom galera como sabemos nossa querida Anime Zone esta precisando de algumas mudanças e reformas...

Mais como sei que para acontecer isso vai demorar um tempo pois a Wc ja tem outros projetos em andamento, que tal todos nos unirmos para melhorar?

Como sabemos um dos problemas e a falta de membros, a maioria e pela falta de conhecimento de nossa área,para isso quero lançar essa campanha Movimento Anime Zone.

Para que de pouco em pouco possamos melhorar nossa área trazendo mais membros e assim mais conteúdos de ótima qualidade.

Ideia:

Bom essa campanha serve de inicio para chamar mais membros para nossa área na ideia de termos mais conteúdos diariariamente, e tambem melhorar algumas

falhas ou mudar algo que os membros não se sintam satisfeitos.

Mais para isso conto com a ideia de cada um.

Como posso ajudar?

Bom para que todos que querem ajudar a área possam colaborar,gostaria que todos instruíssem membros amigos ou colegas a verem ou ate postarem em nossa área.

Pois como já disse de pouco em pouco vamos melhorar.

E para ajudar mais gostaria que todos que querem ajudar colocassem a imagem e texto abaixo em suas assinaturas:

 

[Vídeo] como posso ajudar.

[video=youtube;CzVwzerjzDc]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sugestões:

Peço que todos me mandem sugestões por PM para mim: ~ShuuH .

Declarações finais:

Bom galera não ha muito a dizer temos mais e que fazer, então vamos nos unir para fazemos uma Anime Zone melhorada e com todos os beneficios para todos os membros.

Créditos:

A todos vocês que nos ajudaram.

 

pWbZCSf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, só esclarecendo as coisas, acho que as 3 respostas acima estão se referindo ao Movimento Otaku.

Fiz uma breve pesquisa sobre isso e percebi que não tem nada haver com esse novo movimento, só o nome que é parecido,

mas a proposta é diferente.

Para vocês intenderem melhor, peço que deem uma olhada nessas seguintes informações relacionadas ao Movimento Otaku:

Descrição sobre o Movimento Otaku retirada desse tópico

é possível responder dúvidas mais facilmente por lá, alem de pedir recomendações é praticamente na hora sempre tem alguem pra ajudar

Outro tópico

nele várias dúvidas podem ser resolvidas bem rapido sobre várias coisas, pois apesar do chat ser relacionado a anime tem todo tipo de assunto

Agora a proposta desse novo movimento:

Bom essa campanha serve de inicio para chamar mais membros para nossa área na ideia de termos mais conteúdos diariariamente, e tambem melhorar algumas

falhas ou mudar algo que os membros não se sintam satisfeitos.

Viram a diferença? pelo que pude entender desse Novo movimento, está focado no movimento da área.

Eu apoio essa ideia, visto que as vezes, a área fica um pouco ''vazia''

abraços'

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi isso de movimento em algum lugar ein....

Hum.gif

 

Pelo menos esse movimento é mais organizado, não somente colocar uma imagem na assinatura e pronto.

 

Bom, só esclarecendo as coisas, acho que as 3 respostas acima estão se referindo ao Movimento Otaku.

Fiz uma breve pesquisa sobre isso e percebi que não tem nada haver com esse novo movimento, só o nome que é parecido,

mas a proposta é diferente.

Para vocês intenderem melhor, peço que dem uma olhada nessas seguintes informações relacionadas ao Movimento Otaku:

Descrição sobre o Movimento Otaku retirada desse tópico

 

Outro tópico

 

Agora a proposta desse novo movimento:

 

Viram a diferença? pelo que pude entender desse Novo movimento, está focado no movimento da área.

Eu apoio essa ideia, visto que as vezes, a área fica um pouco ''vazia''

abraços'

[/color][/size][/font]

 

Boa isaque, valeu por explicar. :)

 

@Topic

 

Peço que todos me mandem sugestões por PM para mim: ~ShuuH .

 

Sobre o que ? Para á área, pela área, com á área ?

 

Tem que especificar melhor sobre o que deve ser citada na tal sugestão. Enfim, vou adicionar a imagem na minha assinatura. Do mesmo modo, boa iniciativa.

 

Abraços. :)

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isaque e bia.

Vou responder os dois.

 

Bia primeiro aonde o movimento era desorganizado? primeiro o movimento otaku não se resumia só em ajudar ou em colocar uma imagem.Nos do chat Movimento Otaku como eu,Garcia,Xande,Fex,Black,Qisu,Cyroo,Kuzza,kaizou,Jobs entre outros que nem era e ajudaram que fizeram a área crescer e se separa da entretenimento.Se fossemos "Desorganizados" não teríamos conseguido a separação não acha?

 

Agora a proposta desse novo movimento:

Bom essa campanha serve de inicio para chamar mais membros para nossa área na ideia de termos mais conteúdos diariariamente, e tambem melhorar algumas

falhas ou mudar algo que os membros não se sintam satisfeitos

 

Nos do movimento otaku tínhamos e temos ainda um projeto que era de simplesmente abri a mente do pessoal para não ficar só no "naruto" e em animes famosos mostrando animes diferentes e mostrando nossa opinião.

 

 

Movimento otaku ajudou bastante a área trouxe mais usuários,muitos membros da área não tem chat adicionado e não sabe oque falamos lá.discutimos de projetos para área,conversamos,falamos besteira(na maioria das vezes),e quando todos decidimos colocamos em prática.

No começo o movimento era visado só em ajudar apatir do tempo mudamos um pouco nosso estilo tentando ajudar e trazer mais usuários a conhecerem animes e a cultura japonesa.

 

Os movimentos tem intuito de ajudar a área crescer isso eu apoio mais também não pode sair fazendo movimentos assim sem saber se tem outro ja na área por que pode a ver "desavenças" entre ambos os movimentos.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fórun é visado para download de Cheats no geral , difícilmente esta área terá atenção no fórum.

Sim , a área não possui imensos conteúdos , tanto como discussão ou notícias (Ctrl C , Ctrl V).Frequento a área faz mais de 1 ano , tentei trazer membros para a área , até consegui mais foi por pouco tempo..

Alguns novos usuários se perdem quando o assunto o anime , ou então pensa que seu conhecimento sobre Naruto , Bleach , One Piece é algo imenso , mas só sabem sobre isso , e quando vão postar sobre isso recebe como resposta o famoso termo Tard ou então fan boy e deixa de frequentar a área.

 

Na minha opnião , a área não tem um futuro brilhante , que sempre vai ter no máximo 20 a 25 usuários que frequentam a área como já dito porque o conteúdo principal do fórun é de Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EXPLICAÇÃO DO QUE FOI O MOVIMENTO OTAKU

 

O Movimento Otaku, partilha da mesma ideia que este novo, o mesmo foi criado por um membro chamado BlackandWhite em 2010, um pouco depois de eu criar essa nova conta que não é mais tão nova rs' (não sei se o mesmo que age em outras áreas hoje), o tópico hoje nem existe devido ao fato de que o forum diversas vezes foi atualizado e diversas paginas foram deletadas.

 

Atualmente apenas eu como usuário presenciou o inicio dela, o resto dos membros que trabalharam na ideia pararam aos poucos de acessar o fórum, yahazu é um exemplo.

 

Depois o movimento começou a buscar outros ideais, como muito bem explicado pelo membro maruto_500, abrir a cabeça das pessoas para com o universo gigantesco de animes. E não mais divulgar a área em essência, o movimento conta hoje com outros membros, exemplo BlackJack, Chopper, Maruto, Garcia, u.u', Cyro, Xande, Job e etc.

 

O chat, que foi postado pelo isaque, é apenas mais um dos recursos utilizados pelo Movimento Otaku, por que veja é muito importante termos um chat para nos relacionarmos com um membro, isso atrai ele para a área, assim como eu também recomendo criar um chat para esse novo movimento.

 

PORQUE EU APOIO ESSE NOVO

 

Antes de tudo, BlackandWhite criou o movimento com o intuito de divulgar a área, e o que esse difere? Pelo menos para min o nome pouco importa o que importa é se o propósito é o mesmo.

 

Se esse movimento for trazer usuários para área que esse seja ele.. Pelo que vi, diversos membros estão dispostos a ajudar.

 

Mas porque criar um novo sendo que já temos aquele?

 

Bom veja, tenho plena convicção de que não foi o movimento que conseguiu a separação e sim nós membros. Nós (Garcia, maruto_500, Cyro, Qisu, BlackJack, Xande e etc) conseguimos, quando vocês começaram a atuar no fórum nem o chat haviam adicionado, e nem por isso pararam de ajudar , o chat serviu como o apoio, ele foi o que melhorou as nossas relações, hoje conheço todos vocês devido ao chat, mas a WC sempre foi um organismo sem relação com ele, não depois de algum tempo.

 

O movimento a muito tempo não conta com o apoio de seu atual ''dono'', que no caso é Kuzzanagi, o membro apesar de ter ótimas idéias não acessa mais o fórum,e não liga mais para o mesmo (Por motivos já citados no tópico)

 

Nosso movimento está mesmo desorganizado, Vou mostrar porque:

Apesar de que o intuito ainda existe, hoje não temos um ligação com Movimento Otaku com Anime e Mangas Zone, precisamos de um nome que facilmente traga o conhecimento do membro para área, e mudar para esse trará esse beneficio.

 

Segundo, hoje o chat se tornou um chat aleatório, que conversamos sobre anime e mesmo de nada tem relação com a WebCheats, se o movimento é para WC porque, em nenhum deles tem o nome da WC no nome do chat?

 

Hoje contamos com um chat, que mal sabemos quando estará online, precisamos, dar um ''RESET'' nisso tudo.

 

Vamos criar um novo chat, vamos conhecer novos membros, e recomeçar o movimento, sendo que terá o mesmo intuito do primeiro.

 

POUCO IMPORTA SE A SIGN, OU O NOME É DIFERENTE SE É PARA CRESCER A A&M EU ESTOU DENTRO!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema da anime zone é que muitas pessoas consideram animes e mangas como sendo"coisas infantis" isso acapa espantando o publico um pouco e alem do fato das pessoas geralmente só conhecerem os mangas populares como bleach,naruto,etc(sem querer ofender os fãns do msm) e ja se achando experts quando vem em conparaçao essa gigante quantidade de conteudo que nao conheciam eles muitas vezes se afastam mas eu concordo com o shuu nós precisamos trazer novos membros para diversificar o conteudo da anime zone n importa o nome do movimento se funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maruto_500 Sim sim, entendo o seu lado

eu só fiquei em dúvida de uma coisa, se o Movimento Otaku ainda existe (não estou falando do Chat) porque vocês não criaram um ''outro'' tópico para a divulgação do mesmo? e porque a maioria de vocês retiraram a assinatura?

E também não vejo motivo para esse novo movimento não continuar, visto que tem ótimas ideias para a área, do mesmo jeito que o Movimento Otaku, vai beneficiar a área =)

 

Bom, essa resposta se refere aos dois movimentos.

Eu também reparei uma coisa muito importante, a falta de compreensão com os novos membros.

Um exemplo disso, foi o que ocorreu nesse tópico

Pelo que parece, é o primeiro evento que esse membro faz, ai vem um membro e comenta isso.

 

Quando você escrever com coerência e organizar direito eu participo.

 

Ele foi honesto ao dizer isso, só que não falou nada no que o membro poderia organizar. Por exemplo, um evento se faz assim e assim, tente melhorar aqui nessa parte e etc ...

Outra coisa é a questão que o Cy®o.O™ falou, Tard's e Fanboys, eu acho que agente tem que começar a conviver com isso.

Olhe por esse lado, se novos membros vierem para área, eles vão vir com o mínimo de conhecimento de animes.

Vejo um monte de gente falando, Tard's, Poser's, mais nunca vi um membro desses chegar em um ''Tards'' e recomendar um anime, se alguém já fez isso, Merece meus parabéns só por ter tentando.

Também não podemos obrigar a pessoa, a maioria delas vão ver mais animes com o tempo, e devemos respeitar isso.

abraços'

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPOILER

 

Eu nao assisto so animes grandes no momento to focado no One piece pq nunca tinha assistido ate hj ainda to no 451 faz ja umas 5 semanas e to na parte que o bon chan morre e o cisnei la que comeu a fruta da imitaçao eu acho que morreu -_- ele foi um bom okama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, antes de mais nada:

 

@Blackfex

 

Não concordo com você de que o chat não tem ligações com a Web Cheats. Até então, muitos dos membros daqui da área tem adicionado o chat, um caso recente foi o do @Aeon. Lembra dele? Lembra que ele começou postando tópicos freneticamente? Pois é, eu mandei uma mensagem pra ele mandando ele adicionar o chat. E lá a gente começou a mostrar pro Aeon que as coisas não eram bem da forma como ele achava que era, ajudamos ele a criar tópicos, avaliamos as ideias que ele tinha, inclusive ele mesmo pedia pra gente avaliar as ideias dele antes de um Tópico. Depois disso, ele melhorou muito seus tópicos. Claro que esse foi um caso meio sem concerto, porque o objetivo dele era só cargo... mas isso não vem ao caso, o que quero dizer é que o chat pode ser uma ferramenta de lazer, usada pra conversar e falar sobre assuntos aleatórios, mas nunca deixou de ajudar a Área. Muitos membros só ficam na área porque ainda frequentam o chat. EU SOU UM EXEMPLO. Já pensei muito em abandonar a área, porque não é novidade pra ninguém que em certas épocas a coisa fica feia por aqui, mas é sempre pensando no chat e nas amizades que eu fiz com membros pelo chat, que eu continuo na área.

 

Concordo muito que aquele movimento está enfraquecido, que poucos membros tem o chat adicionado, e que a gente mal usa plaquinhas, mas dizer que o chat é inútil dói.

 

PS: To roubando seu jeito de editar os textos, ok? xD

Se quiser me dar umas dicas depois, aceito.

 

@isaque

 

Isso já foi dito acima, mas eu volto a repetir e adiciono algumas coisas. No chat, a gente sempre tenta abrir a cabeça dos chamados "tards". Muitos dos que chegaram lá com pouco conhecimento, hoje, podem não ser Otakus, mas já tem uma visão bem mais aberta do mundo dos animes.

O problema é quando aparecem aquelas crianças com mente fechada que ignoram qualquer coisa que você disser que não envolva o anime amado e preferido delas, que xingam como se não houvesse amanhã, escrevem tudo errado... Esses a gente escracha mesmo, pra mandar embora da área. Não precisamos de idiotas assim.

 

 

 

Agora falando num geral.

Eu apoio esse movimento, e concordo que o antigo está enfraquecido e a área precisa dar uma revigorada. MAS TEM QUE FAZER AS COISAS ACONTECEREM! Não basta criar um tópico e uma barrinha bonitinha e pronto. A primeira parte é criar um chat, lá a gente pode debater tudo isso.

O chat é uma ferramenta importante, porque é prático e todos podem participar das conversas. Dúvidas podem ser resolvidas, ideias podem ser criadas, amizades podem ser feitas. Mas pro chat se tornar realmente útil é preciso que todos adicionem.

 

Apoio totalmente esse novo movimento, acho que nada temos a perder e muito temos a acrescentar. ~ShuuH, pode contar comigo, vou apoiar da forma que der. Se precisar de qualquer coisa, manda mensagem que terei prazer em ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fórun é visado para download de Cheats no geral , difícilmente esta área terá atenção no fórum.

Sim , a área não possui imensos conteúdos , tanto como discussão ou notícias (Ctrl C , Ctrl V).Frequento a área faz mais de 1 ano , tentei trazer membros para a área , até consegui mais foi por pouco tempo..

Alguns novos usuários se perdem quando o assunto o anime , ou então pensa que seu conhecimento sobre Naruto , Bleach , One Piece é algo imenso , mas só sabem sobre isso , e quando vão postar sobre isso recebe como resposta o famoso termo Tard ou então fan boy e deixa de frequentar a área.

 

Na minha opnião , a área não tem um futuro brilhante , que sempre vai ter no máximo 20 a 25 usuários que frequentam a área como já dito porque o conteúdo principal do fórun é de Cheats

 

Entendo, bom mais vamos tentar mais uma vez.

De pouco em pouco vai chegando membros.

 

pWbZCSf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, é verdade mesmo mano, a área está recebendo poucas visitas,

e o mais tenso disso é que, metade do fórum pra mais tem o conhecimento de no mínimo 1 anime,

e a quantidade de posts na área é tão baixa assim...

espero que com o seu projeto a área melhore mesmo,

vou usar na minha sign

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, é verdade mesmo mano, a área está recebendo poucas visitas,

e o mais tenso disso é que, metade do fórum pra mais tem o conhecimento de no mínimo 1 anime,

e a quantidade de posts na área é tão baixa assim...

espero que com o seu projeto a área melhore mesmo,

vou usar na minha sign

Abrçz[/color][/center]

Vlw maninho logo vou disponibilizar o chat para todos mandarem suas ideias.

 

pWbZCSf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.