Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O bot não consegue vender... Ele não para de calcular a rota automatica de vendas!

VitorDrogas
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal , ante-ontem eu voltei a jogar ragnarok depois de anos por causa do iRO Classic e como eu trabalho e estudo , estou usando um bot que baixei aqui. Eu fiz uns ajustes baseado nos tutoriais e tal... mas eu tive dois problemas: 1 - com o storage.. o bot não fechava o armazem , mas esse ja foi resolvido.. 2 - Depois que o Bot fica com excesso de peso, ele vai vender.. mas quando ele chega lá começa a aparecer sem parar a frase: "Calculando a rota automatica do npc de vendas" e o bot não faz mais nada! alguem já teve esse problema?

E também eu gostaria que vocês me dissesem por favor como se faz pra o bot usar asa de borboleta para voltar pra vender..

- Meu config.txt ta assim:

sellAuto 1

sellAuto_npc payon 159 96

sellAuto_distance 4

sellAuto_npc_type 3

sellAuto_npc_steps s e

#EDIT - eu já mechi nesse sellauto várias vezes, antes tava o normal.. mas não funcionou ai eu fui testando.

storageAuto 1

storageAuto_npc payon 181 104

storageAuto_distance 3

storageAuto_npc_type 3

storageAuto_npc_steps c r0 n

storageAuto_password

storageAuto_keepOpen 0

storageAuto_useChatCommand

relogAfterStorage 1

minStorageZeny 50

Eu tenho outro bot em morocc , e os dois tão com isso.. será que é porque o bot é atual e o sever é old times? (Velha Payon e Morocc inteirinha)

Me ajudem por favor!!

Valeu pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

a função de sell auto estava bugada, mas eu acho que resolveram esse problema a pouco tempo.

tenta atualizar o bot com o snv e veja se funciona.

e pra usar asa de borboleta pra voltar pra cidade eu acho que tem que usar uma macro

Link para o comentário

• 0

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Rag Dvidas".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido!

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

• 0
a função de sell auto estava bugada, mas eu acho que resolveram esse problema a pouco tempo.

tenta atualizar o bot com o snv e veja se funciona.

e pra usar asa de borboleta pra voltar pra cidade eu acho que tem que usar uma macro

Eu vou fazer isso, mas por enquanto eu coloquei pra ele guardar tudo no armazem e depois eu pego e vendo.

Onde eu acho esse macro? eu já pesquisei e não achei nenhum parecido..

obrigado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.