Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas em Colocar Cash

luansw
 Compartilhar

Pergunta

Iai galera, estou com um probleminha.....

Desde ontem de noite, estou tentando creditar o cash das revistas que comprei e está dando "Erro no Servidor"

Oque eu faço ??

Estou com medo de perder meus cashs

Se voce também está com esse problema agradece ai !

Não custa cash e não cai o dedo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Iai galera, estou com um probleminha.....

Desde ontem de noite, estou tentando creditar o cash das revistas que comprei e está dando "Erro no Servidor"

Oque eu faço ??

Estou com medo de perder meus cashs

Se voce também está com esse problema agradece ai !

Não custa cash e não cai o dedo

Ta mais parecendo que voce quer ganhar agradecimentos do que ser ajudado. Mas enfim... voce nao irá perder seus creditos e caso perca e so enviar um ticket dizendo seu problema e pedindo uma solução para ser ajudado. Bom aparece algum erro ou alguma pagina invalida, caso tenha, tire um print da pagina poste em algum servidor de sua confiança como imgur.com e mande para cá que irei tentar resolver o seu problema.

Link para o comentário

• 0

Ta mais parecendo que voce quer ganhar agradecimentos do que ser ajudado. Mas enfim... voce nao irá perder seus creditos e caso perca e so enviar um ticket dizendo seu problema e pedindo uma solução para ser ajudado. Bom aparece algum erro ou alguma pagina invalida, caso tenha, tire um print da pagina poste em algum servidor de sua confiança como imgur.com e mande para cá que irei tentar resolver o seu problema.

Obrigado, é porque tipo, notei que isso também está acontecendo com outros usuarios

Ai vim aqui informar do meu problema também, e tipo, seria um absurdo se eu perdesse o cash.

Ao meio dia tentarei novamente para ver se a lvl up já corrigiu o problema.

Vlw pela atenção ai e eu não postei isso aqui só por agredecimento não, postei porque estou desesperado !

Enfim, vlw ai !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.