Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual a sencibilidade indeal )agradeço a tds q responde

weldysondg
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Caso esteja aprendendo a usar sniper use 15 ~ 20. Caso já esteja acostumado a jogar de sniper, use 9 ~ 13. Eu uso essas quando estou em um PC cheio de lag ou quando o PC é bom...

#Off-Topic: Se eu te ajudei, clique no botão (Relatar) embaixo do seu tópico (h7Gm4.jpg) e relate como "Dúvida resolvida, moderadores podem fechar". Isso ajuda a deixar a área mais organizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Isso varia bastante, quem irá determina isto é você pois cada um de nós tem uma maneira diferente de jogar. Se quiser uma dica, de acordo com o seu nível a sensibilidade pode variar. Caso esteja iniciando e praticando a questão do switch necessário para utilizar a técnica do Quick Scope, utilize uma sensibilidade de no máximo 12. Varie entre 10~13, se gosta de ir atrás do inimigo recomendo 13, se gostar de que o inimigo venha até você, utilize 11.

Espero que entenda.

Caro membro, se o seu erro ou dúvida foi resolvida/solucionada, peço que clique no botão reportar (STLHP.png) e na ''Razão'' da denúncia, coloque informando que sua dúvida foi resolvida. Assim os moderadores verão que já lhe ajudaram e irão fechar o tópico. Ajude a manter a área organizada.

~~

Link para o comentário

• 0

Cara pra você saber uma sensitive boa .

primeiro veja seu Mouse e seu mouse pad se não tiver vai ajustando cara.

se alguns coloco acima 10~13 etc. não pode dar certo com você sendo se você tiver um moouse PAD, configurado o seu Mouse etc.

começe com sensitive baixas jogue um exercitosolo, se você ver que esta muito baixa etc. vai aumentando 1 por 1 até que fique perfeito para você

eu por exemplo jogo na sens. de 1 até 3

Link para o comentário

• 0

- Não acredito que haja uma sensibilidade ideal. Cada pessoa joga duma forma e depende do tipo de arma que você mais gosta. Caso seja um sniper recomendo entre 3~5 se gosta de jogar com rifles recomendo entre 9~13.

Espero ter ajudado.

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte-a relatando.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.