Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [ Preview ] Tuninho Hack v7.0 " Atirar Pelas Paredes :D "


Tuninho1337
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galerinha da WC hj estou postando um pequeno Preview do meu novo hacker

Se tudo ocorrer bem devo postar ele amanhã atarde vejam ai

 

Pra quem quer aprender a criar hacks inscrevam-se nesse canal do youtóba que eu acabei de criar

vou passar a postar videos ensinando a criar hacks para Crossfire e também para outros jogos :bonzinho:

 

[video=youtube;5PJ_PDhXRck]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu tópico encontra-se em área errada.

Procure antes de postar qualquer tópico, ler as descrições dos sub-fóruns para saber se está postando no local certo.

Peço que leia as regras do fórum e caso tenha alguma dúvida, contacte um moderador.

Regras WebCheats

 

Tópico Movido Para:

 

Cross Fire Off Topic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber qual a graça de atirar pela parede :)

nao tem capacidade de peitar alguem?

 

A graça é ficar imaginando a cara do jogador que esta put* pq esta morrendo sem nem mesmo ter saído da base

eu olho essa print e fico imaginando como estava esse tal de -NickNicolas matando 6 e morrendo 53

e ele ainda tava de hack também. mais infelizmente pra ele eu estava no time rival então o aimbot-zin dele não teve utilidade nenhuma .

 

crossfire201210070000.jpg

 

Pra quem for escrever aqui em baixo "Reportado" eu já deixei de usar essa conta depois que ela subiu pra esse level.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A graça é ficar imaginando a cara do jogador que esta put* pq esta morrendo sem nem mesmo ter saído da base

eu olho essa print e fico imaginando como estava esse tal de -NickNicolas matando 6 e morrendo 53

e ele ainda tava de hack também. mais infelizmente pra ele eu estava no time rival então o aimbot-zin dele não teve utilidade nenhuma .

 

crossfire201210070000.jpg

 

Pra quem for escrever aqui em baixo "Reportado" eu já deixei de usar essa conta depois que ela subiu pra esse level.

 

Hack é coisa pra fracassados, que não sabem jogar, nunca serão respeitados.

Eu ja ganhei concurso de video, se usasse hack nao ganhava...

Eu posso participar de concursos pois nao uso hack, posso jogar scrim, posso jogar com GMs e MODs, ate tenho eles nos amigos.

Posso participar de eventos de sorteio de ZP, posso participar da WCG, posso participar de sorteios como aquele que a z8games sorteou um dos melhores notebooks existentes.

 

E vc?

Pode fazer o que? ficar matando pela parede achando o maximo? achando que é alguem? voce é um NADA!

Do que adianta o hack, se sem ele VOCE nem sai da base, em uma Scrim, nem positivo fica, e ainda chora quando mata parado em M.F...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack é coisa pra fracassados, que não sabem jogar, nunca serão respeitados.

Eu ja ganhei concurso de video, se usasse hack nao ganhava...

Eu posso participar de concursos pois nao uso hack, posso jogar scrim, posso jogar com GMs e MODs, ate tenho eles nos amigos.

Posso participar de eventos de sorteio de ZP, posso participar da WCG, posso participar de sorteios como aquele que a z8games sorteou um dos melhores notebooks existentes.

 

E vc?

Pode fazer o que? ficar matando pela parede achando o maximo? achando que é alguem? voce é um NADA!

Do que adianta o hack, se sem ele VOCE nem sai da base, em uma Scrim, nem positivo fica, e ainda chora quando mata parado em M.F...

 

eu jogo sem hack em jogos que eu gosto no Battlefield mesmo eu não uso hack lá por que é um jogo bom

mais como eu não gosto do CF então eu uso hack, eu não uso hack para me iludir como muitos fazem.

usam hack e morrem jurando que não usam, eu não estou nem ai para o crossfire nem para os outros players se fosse um jogo que eu gostasse eu nem usaria nadamais como é um jogo que eu não dou a minima então eu uso hack para atrapalhar quem quer jogar

 

e cara não precisa ficar revoltadinho não isso é só um joguinho é só grafico. não precisa levar uma merd* dessas tão a sério

como se fosse uma segunda vida

 

e por que diabos eu iria querer jogar contra um GM ? os GM's são só uns c*zoes que ganham para vigiar o jogo e ainda nem vigiam --'

alias nem eles que ganham dinheiro por causa do jogo não levam o jogo tão a sério igual a você

 

vei e também como você conheceu esse site aqui já que você não usa hacker ?

veio aqui a procura de que ?

veio assistir animes ou algo do tipo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogo sem hack em jogos que eu gosto no Battlefield mesmo eu não uso hack lá por que é um jogo bom

mais como eu não gosto do CF então eu uso hack, eu não uso hack para me iludir como muitos fazem.

usam hack e morrem jurando que não usam, eu não estou nem ai para o crossfire nem para os outros players se fosse um jogo que eu gostasse eu nem usaria nadamais como é um jogo que eu não dou a minima então eu uso hack para atrapalhar quem quer jogar

 

e cara não precisa ficar revoltadinho não isso é só um joguinho é só grafico. não precisa levar uma merd* dessas tão a sério

como se fosse uma segunda vida

 

e por que diabos eu iria querer jogar contra um GM ? os GM's são só uns c*zoes que ganham para vigiar o jogo e ainda nem vigiam --'

alias nem eles que ganham dinheiro por causa do jogo não levam o jogo tão a sério igual a você

 

vei e também como você conheceu esse site aqui já que você não usa hacker ?

veio aqui a procura de que ?

veio assistir animes ou algo do tipo ?

 

Aqui por acaso é fórum só de hack?

Que eu saiba tem skins, tutoriais...

Se vc não gosta de CF, simplesmente não jogue. idiota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui por acaso é fórum só de hack?

Que eu saiba tem skins, tutoriais...

Se vc não gosta de CF, simplesmente não jogue. idiota.

 

Mais eu não jogo mesmo não

quem joga é o meu pc por que é ele que mata geral

eu apenas escolho a sala e deixo o resto com o pc ele mira e atira sozinho

não uso hack para ganhar exp pois toda vez que a conta sobe para sargento eu crio outra e abandono ela

só uso hack para incomodar os outros mesmo.

 

se depender de mim o crossfire nunca será um jogo sem hacker e ponto final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogo sem hack em jogos que eu gosto no Battlefield mesmo eu não uso hack lá por que é um jogo bom

mais como eu não gosto do CF então eu uso hack, eu não uso hack para me iludir como muitos fazem.

usam hack e morrem jurando que não usam, eu não estou nem ai para o crossfire nem para os outros players se fosse um jogo que eu gostasse eu nem usaria nadamais como é um jogo que eu não dou a minima então eu uso hack para atrapalhar quem quer jogar

 

e cara não precisa ficar revoltadinho não isso é só um joguinho é só grafico. não precisa levar uma merd* dessas tão a sério

como se fosse uma segunda vida

 

e por que diabos eu iria querer jogar contra um GM ? os GM's são só uns c*zoes que ganham para vigiar o jogo e ainda nem vigiam --'

alias nem eles que ganham dinheiro por causa do jogo não levam o jogo tão a sério igual a você

 

vei e também como você conheceu esse site aqui já que você não usa hacker ?

veio aqui a procura de que ?

veio assistir animes ou algo do tipo ?

 

Pensamento imaturo de criança, que só pensa em si mesmo que se dane o próximo, como diz o ditado "se usa trapaça no jogo, então imagina na vida!",

se não tem capacidade de jogar um simples jogo sem trapacear imagina na vida, futuro certo de ser min-dingo, porque para ser gari tem q ter 2° e não é qualquer fracassado que conclui o 2° Grau.

Mas você diz que usa trapaça porque não gosta do CF, agora vamos analisar os fatos, se você não gostasse do CrossFire nem jogar iria jogar. Isto demostra que você gosta sim do jogo, mas complementa sua falta de habilidade trapaceando.

Você ainda diz que usa trapaça pelo prazer de irritar o próximo.

A unica explicação é que você tem sua vida social fracassada, sofreu ou sofre bullying e tenta fazer o mesmo no Game, trollzinho, como dizem por trás de um monitor você pode ser quem você quiser.

Enfim não lhe culpo pela sua vidinha miserável apenas tenho pena de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensamento imaturo de criança, que só pensa em si mesmo que se dane o próximo, como diz o ditado "se usa trapaça no jogo, então imagina na vida!",

se não tem capacidade de jogar um simples jogo sem trapacear imagina na vida, futuro certo de ser min-dingo, porque para ser gari tem q ter 2° e não é qualquer fracassado que conclui o 2° Grau.

Mas você diz que usa trapaça porque não gosta do CF, agora vamos analisar os fatos, se você não gostasse do CrossFire nem jogar iria jogar. Isto demostra que você gosta sim do jogo, mas complementa sua falta de habilidade trapaceando.

Você ainda diz que usa trapaça pelo prazer de irritar o próximo.

A unica explicação é que você tem sua vida social fracassada, sofreu ou sofre bullying e tenta fazer o mesmo no Game, trollzinho, como dizem por trás de um monitor você pode ser quem você quiser.

Enfim não lhe culpo pela sua vidinha miserável apenas tenho pena de você.

 

A minha vida que é miserável? você ai idolatrando um joguinho de nada e a minha vida que é miserável

e sua anta se eu gostasse do crossfire eu não faria hacker e postava para os outros usarem

se eu fizesse hacker pra ficar jogando essa bostinha eu faria só pra mim

eu só jogo essa merd* quando vou testar o hacker antes de postar

e ainda só não postei esse por que está proximo de uma atualização, depois que o jogo atualizar eu posto isso e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida, Tuninho, ele vai ser DLL, ou auto-inject, do tipo HLBot e cfPRO?

 

Vai ser igual o hlbot e cfPRO acho que você é inteligente e deve saber o motivo.

 

Tuninho eu pensava que você era nob + eu acho que não você tem algum coisa na mente não e normal ser assim procura 1 medico fazedor favor...

 

vish esse deve ter 10 aninhos, vai aprender a escrever antes cara !

e sim eu tenho coisas na minha mente, diferente de você que não tem nenhum neurônio ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.