krakudogay 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 pow aki n aparece pra marcatr n da eu clicko aew n vai pow tenque ir na propaganda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlockanon 5 Postado 5 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 pow aki n aparece pra marcatr n da eu clicko aew n vai pow tenque ir na propaganda? Amigo faz uma limpeza com o CCleaner, antes de limpar com o ccleaner feche todas paginas da internet! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Billybobcp 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Hacker Funcional. Mas quando fiz um tópico dele, fui punido pelo Gabriel '-' Eu uso de boa ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincoln199 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Naao ta dando pra baaixar quando poee em baixar la no meediafire nao baixa akii u.u (s: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlockanon 5 Postado 5 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Naao ta dando pra baaixar quando poee em baixar la no meediafire nao baixa akii u.u (s: Amigo eu verifiquei aqui e o Download está tudo correto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Derekito 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Mandou bem, brother! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonantask2 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 e os nubs fais a festa karai z8 ta uma mer.da ta cengrasa de joga cm os ubs se matando ese achando cm esse rack kkkk:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Billybobcp 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Hacker está funcionando normalmente. Podem baixar sucegado. To banido lá, não tem como eu usar :/ até quarta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vbanned 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Funcionando normalmente? descupeme mais está patched. Também não entendi, eu entrei em uma conta fake, não deu ban entrei na d verdade deu ban. Mais depois, ainda testei em oltr conta fake e deu ban então o hack ficou patch sim man ;X. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui Sin Cena 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Ta dando erro da na DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**RedBull** 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 KK Nem recomendo Usar.. Pois tomei ban na minha acc barrinha com esse hack ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VICTORGX 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlockanon 5 Postado 5 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 KK Nem recomendo Usar.. Pois tomei ban na minha acc barrinha com esse hack ai... Bom para o pessoal que diz que está PATCHED aqui o hacker está funcionando, em breve vou fazer um vídeo aguardem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
holylucas 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 pois faiz um video mostrando a data no computador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui_789 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 usei, usei, usei, mais agora o x-trap ta detectando =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilo santos oliveira 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 100% funcional win 7 32 bits vlw lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cogumelo01 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 lol nao axei compatibilidade nao caraaaa '-' Afs \z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4Nycks 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Uma pergunta, eu sou de PT e jogo Europe, e está no hack um sitio dizendo "Crossfire Europe". Dá no Europe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danflyn 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 x-trap ta pegando aki. E to Sem Ant-Virus :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdione 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 manu eu faço tudo direitonha baixo fasso tudo mais ai quando eu vo abrir o jogo pelo patcher ai eu entro mais na hora do loguin ele apareçe uma mensagem q fecha o cross fire ai n da pra jogar oq eu faço ja tentei um tanto de vez mais dar a mesma coisa q eu posso fazer?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafacarvalho 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 mano fala ai o meu é windows 7 32 bits ele funciona normal MAIS PQ ELE DA TANTO LAG NO JOGO II É SO ESSA HACKER EU JA REPAREY SABE QUAL O MOTIVO D TANTO LAG ??? ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Styler™ 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 O Xtrap Está Detectando, Há Algum Método Para Burlar Ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 10 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Mesmo que a propaganda seja para o Funcionamento do Hack , Não é permitido este Tipo de Postagem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danflyn 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 E onde ta essa Windows 7 32/64 Compatibilidade '-' só falta isso Help-me ;* #Edit. Mais Acho q ja arrumei isso... E realmente x-trap esta detectando ;x Vários Players X-Trap Detectando .-. Ajude-nos '-' :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 funcionou na conta fk,depois detectou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados