Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha História - Desculpa.

'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente desculpa-me pela discórdia que eu causei, fui taxado como uma pessoa

falsa.

Lendo esse tópico percebi que essa visão que me deram de falso é real.

Me arrependi imensamente de fazer este tópico, por isso estou editando e pedindo para um algum moderador fechar.

Tenho que mostrar que mudei com atitudes e não com palavras.

Texto dito escrito por Guilherme Bezerra.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, eu converso com voce e nunca tivemos nenhum tipo de desamizades.

Muito bom de sua parte criar esse topico,

parabens ;)

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Meu barco ainda não afundou completamente, a maré está baixando Ijhol não vejo

motivo para ser covarde e não da exemplo para os passageiros de desistir agora,

minha jornada continua tem muita água pela frente :D

Link para o comentário

pra começar, ninguém aqui é perfeito. Ele errou, assim como todos aqui podem errar.

mas também ele pode mudar, assim como todas as pessoas tem a chance de mudar, ele viu que errou, viu que oque ele fez nao foi certo, e ele está tentando mudar. Renata e phoenix, as desculpas ele está dando, vai de voces aceitarem essas desculpas, se nao aceitarem, os errados sao voces, que nao sabem perdoar um ser humano que erra como todos. assim como voces.

Tasty, uma dica, se voce está disposto a mudar, mude em silêncio, se te acusarem, nao ligue. seja voce, e prove que realmente irá mudar. caso voce nao mudar, sua ''ficha'' ficará ainda mais ''suja'', ao invés de ser limpa.

abraços

Link para o comentário

Renata e phoenix, as desculpas ele está dando, vai de voces aceitarem essas desculpas, se nao aceitarem, os errados sao voces, que nao sabem perdoar um ser humano que erra como todos.

Aonde diz que "não perdoei"? Aonde no tópico pede desculpas à mim? sem lições de moral, por favor :]

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Você pisa encima até dos seu amigos para conseguir o que quer, ou seja, você é falso.

Desse jeito nunca irá conseguir nada além de inimigos.

voce agradeceu isso aqui, e comenta um simples ''outra vez?'' e quer que entendamos oque de voce? que voce perdoou ele? é triste rs

Link para o comentário

Bom, o tópico é sobre o tasty, não diz nada de opinar sobre a resposta da Renata.

Se quiser falar de mim, sobre mim, etc, há meios para isso, me mande uma MP e conversamos. É até mais bonito do que vir aqui se fazer de baba-ovo só para ficar com uma imagem de "membro da paz".

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

eu sempre gostei de voce como pessoa, e sobre oque fez na Entretenimento, nao tenho nada contra voce renata, até porque muitas vezes coloquei seu nome como bons staffers que deveriam retornar e etcétera, ou isso nao significa nada pra voce?

e nao comentei sobre o seu comentário (no meu primeiro comentário desse topico), apenas quis dizer que esses comentários um tanto irônicos, quanto comentários de ''voce é falso e tal tal, nao merece perdao e tal...'' pra que isso? ele está perdoando, e quer ser perdoado, se nao querem perdoar ele, nao sei oque fazem aqui..

depois o topico vira flame e nao sabem porque né?

renata é meu ultimo comentário citando seu nome, gosto de voce, nao quero mudar minha opinião...

ah, sobre o ''baba-ovo'', baba ovo do tasty? eu sou Rickazlp ^^

Link para o comentário

Enfim, olha de verdade não acredido em nada que falou de mim!

Mesmo ainda conversando com você, não sou mais seu amigo então isso vem acompanhado de desconfiança total.

Se quiser conversar, ainda conversarei sempre contigo e com qualquer outro.

Tasty apreenda e pedir perdão, ou fazer homenagens as pessoas "privadamente" para de querer aparecer :x

Enfim, desculpe minhas palavras sou assim!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

pra começar, ninguém aqui é perfeito. Ele errou, assim como todos aqui podem errar.

mas também ele pode mudar, assim como todas as pessoas tem a chance de mudar, ele viu que errou, viu que oque ele fez nao foi certo, e ele está tentando mudar. Renata e phoenix, as desculpas ele está dando, vai de voces aceitarem essas desculpas, se nao aceitarem, os errados sao voces, que nao sabem perdoar um ser humano que erra como todos. assim como voces.

Tasty, uma dica, se voce está disposto a mudar, mude em silêncio, se te acusarem, nao ligue. seja voce, e prove que realmente irá mudar. caso voce nao mudar, sua ''ficha'' ficará ainda mais ''suja'', ao invés de ser limpa.

abraços

Essa é 1000° vez que vejo o Tasty pedir desculpa para alguém. Já lhe foi dada uma outra chance diversas vezes, e ele mesmo não aproveitou. Ele só criou esse tópico pra aparecer, se tivesse mesmo interessado em se desculpar faria isso privadamente.

Quem são vocês para julga-lo ?

Tudo bem ele pode ser oque for ... Mas ninguém pode julga-lo ...

Acredito que ele possar mudar ...

Desde o momento em que ele criou o tópico em uma área pública ele está sujeito a receber críticas.

Sem lições de moral please.

Link para o comentário

Aonde diz que "não perdoei"? Aonde no tópico pede desculpas à mim? sem lições de moral, por favor :]

Não se preocupe são tanto inimigos que eu até esqueci da coluna.

Link para o comentário

Não se preocupe são tanto inimigos que eu até esqueci da coluna.

"Inimigos", quando eu penso que não dá pra piorar, você me vem com essa pérola.

Eu até falaria algumas coisas na sua cara, mas você tem tantas que não sei em qual dizer primeiro '-'

E Rick, esquece <3

<3333

Link para o comentário

Me falaram que você é muito falso. Pela frente é inofensivo, mas por trás é todo estourado.

JznQt.png

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.