Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

--'

WebShower
 Compartilhar

Posts Recomendados

acho que vocês poderiam me ajudar a escolher que jogo eu poderia ficar jogando gc ou ca

eu estava com combat arms no computador más no momento que eu estava dormindo (cansaço das aulas) meu irmão acabou desinstalando o jogo para baixar o gc que eu acabei perdendo totalmente a vontade de jogar

Más como sou esperto e inteligente /ironia eu tenho meu próprio usuário no computador onde estava o setup e meu irmão ainda não sabe disso

acho que eu deveria esperar a próxima grande atualização do ca para decidir acho que se eu instalar hoje também não vai dar muito certo pois há grandes chances de ele ficar sabendo

porém meu computador lixo vista 32 bts não suporta o tamanho do disco com os 2 juntos qual eu deveria desinstalar totalmente ?

para mim os 2 jogos tem um pró e um contra

gc = divertido quando se está inspirado , tédio imenso

ca = lag extremo para carregar a sala do jogo , fps com qualidade nota 10 (apesar dos meus frags lixos)

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Combat Arms é um jogo excelente, existem hackers sim, porém são poucos no momento, a empresa está trabalhando bem para manter o jogo limpo, fique com ele.

Grand Chase desconheço, não posso dar minha opinião. rs

Link para o comentário

É só jogar o corpo do teu irmão no lixão que ninguém vai saber o paradeiro.

@OFF

Minha visão, recomendo deixar instalado CA. GC já foi um grande jogo, isso eu posso afirmar, lembro das madrugas upando meus chars =)

Porém atualmente veio perdendo a graça, afinal qualquer pode chegar no jogo e pegar Level 80 apenas com um Auto Kill/One Hit, sendo que os pontos fortes dos jogos são competitividade e aspiração por elevações de leveis. Combat Arms por outro lado proporciona uma certa ''adrenalina'' a mais e os hacks vem diminuindo drasticamente, depende também da sua atitude como jogador. Se quiser eu te dou umas aulinhas e dicas para matar o inimigo mais rápido :D

~~

Link para o comentário

Se eu fosse você, preferiria continuar jogando CA. É um excelente jogo em diversos aspectos que você já deve ter o conhecimento, como gráfico, jogabilidade, variedade em itens e funções, dentre outras regalias. Como cada jogo tem seus contras, o Combat Arms não seria diferente. Os hackers e a lentidão nos servidores podem ocasionar a insatisfação do público-alvo, mais nada que interfira graduavelmente na jogabilidade. Se decidir jogar CA, não deixe de participar da área e seus respectivos projetos/eventos. Faça uma bom proveito!

Link para o comentário

E o que tem seu irmão ficar sabendo que você tem um jogo no computador ?

manda ele tomar no C# e baixa o jogo logo uai.

você joga o que quiser ¬¬

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.