Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Technic Pack - Grátis!


Posts Recomendados

O tópico ficou bem organizado, mas em relação ao conteúdo que o Technic traz, ficou bem desenformado.

Você não colocou se precisa de minecraft original pra jogar (Que no caso, a resposta é sim, mas sempre existem meios de burlar), você também não mencionou nenhum mod que o Techinic traz, que são mais de 50..

Você também não colocou o download do server (Tekkit), que é um dos motivos por eu ter baixado ele, para jogar em multiplayer..

Enfim, o Technic tem várias coisas, e você pouco falou sobre elas no tópico.. Apesar da organização, o conteúdo ficou bem fraco, pois se alguém baixar, vai ficar se perguntando: "Que que eu faço agora?" ..

Além de tudo que eu disse acima, os donos do Technic criaram uma wiki para o pack, fazendo assim, com que isso facilitasse a vida de muitas pessoas, e você também nem comentou ela no tópico..

Tenta melhorar mais um pouco, mostrando alguns mods mais complexos, etc..

#Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico ficou bem organizado, mas em relação ao conteúdo que o Technic traz, ficou bem desenformado.

Você não colocou se precisa de minecraft original pra jogar (Que no caso, a resposta é sim, mas sempre existem meios de burlar), você também não mencionou nenhum mod que o Techinic traz, que são mais de 50..

Você também não colocou o download do server (Tekkit), que é um dos motivos por eu ter baixado ele, para jogar em multiplayer..

Enfim, o Technic tem várias coisas, e você pouco falou sobre elas no tópico.. Apesar da organização, o conteúdo ficou bem fraco, pois se alguém baixar, vai ficar se perguntando: "Que que eu faço agora?" ..

Além de tudo que eu disse acima, os donos do Technic criaram uma wiki para o pack, fazendo assim, com que isso facilitasse a vida de muitas pessoas, e você também nem comentou ela no tópico..

Tenta melhorar mais um pouco, mostrando alguns mods mais complexos, etc..

#Abraçz~'[/color][/size][/font][/center]

 

Primeiro Paragrafo foi dito alguns modpack que o technic traz.

Não vou ficar citando mais de 50 mods de diversos modpacks

 

"Apesar da organização, o conteúdo ficou bem fraco, pois se alguém baixar, vai ficar se perguntando: "Que que eu faço agora?" .."

"Vou jogar simples :rs:"

 

"Você também não colocou o download do server (Tekkit)"

A inteção do tópico e so trazer o launcher para quem queria jogar mais não sabia.

 

Ficou um pouco em evidencia na sua mensagem que você esta citando modpack e não o launcher technic que trás diversos modpacks

Obrigado por comenta e pelas dicas.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Você poderia citar os 50 Modpacks, não custa nada, mas para falar a verdade o seu tópico está bem organizado e obrigado por compartilhar com as pessoas que não tinha esse Pack.

 

Atenciosamente,

Abstain

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acharia necessário citar os 50 Mods, pois nem no site oficial deles eles mostram todos..

Mas como eu disse, ele não citou nenhum, podia simplesmente citar os principais, como IndustrialCraft, BuildCraft, entre outros diversos mods complexos que o Technic abrange.

E quando eu disse que alguém ia se perguntar "O que faço agora", não foi nesse sentido.

Foi no sentido de que ela irá ver várias coisas diferentes e não saberá nem por onde começar, então ela ficará se perguntando: "E agora?" .

Enfim, o tópico não deixa de está muito bem organizado e formatado.

Mas em relação ás informações, deixou a desejar.

#Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.