Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

discussão Dz amo você!

Yuri~~™
 Compartilhar

Pergunta

Bom gostaria de saber, como tá a dz aqui sem minha presença ...

Consegui entrar agora pelo 3g o meu tio, e to gostando de ver, bom trabalho colegas!

To vendo futuro em vocês !

Vocês tem bom potêncial!

Esa design zone tem futuro sim acreditem! Não deixem um não abalar seus ideiais!

Eu sei que vocês membros e principalmente designers conseguem fazer essa área com o mesmo movimento de 2010!

Saibam que eu estou passando por um péssimo momento mas vocês são todos meus irmãos!

Sempre vou estar como o anjo da guarda de vocês , zelando por vocês até no pior momento!

Torcendo por suas ideias novas e para que elas recebam um sim!

Porque SIM vocês podem , eu sei disso , vocês são o time mais forte, e conseguem derrubar qualquer obstaculo

E a vida? Como está sendo ?

Tá duro o trabalho né ? Bom vocês sabem que faz parte

Saibam que eu to morrendo de saudade de todos, vocês são meu irmãos homens que eu não tive ashsashas,

E também são meus pais que não me querem

Até mais e se cuidem !

Avante DZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Yuri, sétimos sua falta, e você tbm ta fazendo uma GRANDE FALTA NA AREA sabemos que você está passando um momento ruim, e que eu desejo que tudo na sua vida melhore pra que você possa realmente voltar.

Em questão sobre a design zone você disse que tem futuro e eu tbm acredito que sim ( quero acreditar e não vou deixar isso morrer) mas do jeito que está caminhando, tem tendência somente em piorar, vou falar aqui mesmo dane-se se me jogarem pedra mas e o que está acontecendo.

Você e o Bruninho sempre ajudaram a área e estavam sempre presentes ajudando em tudo, mas agora somente o Bruninho está ajudando a área e por isso ta passando aperto e fazendo tudo sozinho,( não sei os motivos dos moderadores estarem ausentes ou não está ajudando o Bruninho) mas tem que começar a ajudar ne gente? Deixar ele sozinho assim so vai piorar as coisas, a solução seria vocês se unirem como equipe que sei que vocês são, e não essas coisas os afetarem, se estão com raiva peçam desculpas, se estão com problemas resolvam, esse e o único jeito das coisas fluírem.

Eu quero uma design zone melhor e pra isso tem que haver mudanças de todos, des dos membros a moderação da área.

Os membros reclamam da galeria está com uma regra mais rígida porque? Desdão inicio quando ela foi implantada eu disse:

Se querem que os membros comentem construtivamente e não reclamarem, o exemplo primeiro tem que vim da moderação( quando eu era da staff)

Não adianta impor nada se quem tem que dar o exemplo não o faz, entende?

Qualquer regra que vocês colocarem e não haver um apoio direto da moderação da design zone para com os membros, não vai haver mudanças

No fórum exitem muitas pessoas e cada uma pensa de um jeito, não e so porque você entende daquele jeito que os outros vão ter que entender

As vezes precisa ser explicado ou ate com gestos, porque o que vai mostrar movimento e que você quer que a área mude, SÃO SUAS ATITUDES.

Essa e minha opinião sobre a atual design zone.

Obrigado e eu sempre quero o melhor para área.

Link para o comentário

• 0

Olá amigo gostaria de falar que todos Todos estão sentido sua falta. Desejo que sua vida fique boa, pelo que eu vi no seu tópico e o comentário do Underwater a sua vida não está bem. Mais eu infelizmente acho que não estarei nesse futuro. Mais aos que estão desejo tudo de bom =)[/color]]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.