Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RESULTADO] O melhor capitão #1

Earth
 Compartilhar

Posts Recomendados

gOFHL.png

b3Ght.jpg

Olá pessoal da CA Zone, venho através deste tópico apresentar a vocês os vencedores do evento O melhor capitão, a primeira edição. Bom, eu gostaria de agradecer a todos em nome de Black&White e a meu também, por todos terem participado, foi algo bem difícil de se escolher, sinceramente. Quero dizer que aos que não ganharam, não fique tristes, haverão novos eventos criados por nós e pela Staff, queremos o bem de todos, e o divertimento também. Bom vamos lá?

PRIMEIRO COLOCADO

Webcheatshack2010

t1hpm.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O set poderá ser pedido ao LaoSx

SEGUNDO COLOCADO

Alobus

Z8Qd8.png

O Set poderá ser pedido ao Black&White,

TERCEIRO COLOCADO

457510

MGZbt.png

Tópico de inscrições: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1836725-evento-combat-arms-o-melhor-capitao-1-edicao.html

Créditos:

Earth-

Black&White

Kryzon

Moderadores da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos que participaram, especialmente os vencedores. São iniciativas como estas que fazem a área tomar um rumo melhor. Queria também agradecer aos organizadores que se dispuseram a colaborar com a área. Que venham novas edições!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.