Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BUG na nova missão Fronteira de Karuel

ericksson5
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;wjS--nGG0KQ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

~Le eu jogando com minha Rey a nova missão "Fronteira de Karuel" quando de repente um pequeno porém irritante bug apareceu. Nem sempre acontece, mas quando acontece é um pé no saco não concordam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa nao precisava upa o video inteiro minha net é lenta demoro pra carrega.

porque nao posto so a parte do bug '-'

aqui os bicho fica invisivel invez de preto z\\o

vai ver porq o mob era ninja viu que ia morre fujiu .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

tbm n so quer bug estranho os mostros ele fica invisivel n preto

(parese aquela rouba do azin )

kk isso e normau

:lol:

O bug que ele se refere é o portal do próximo estágio que não apareceu. Mesmo que ele derrotasse todas as hordas de montros do estágio, o portal não aparece. Entendeu?jlwoO.png ( Eu falei 2x a mesma coisa haha 8ldo1qgag23a1g1zf2.png)

Link para o comentário

eu sei buga que ele fica paralisado (o mestre)é muito tenso 2 classe do lass buga ele a 4 skill muito tenso ta muito legada essa missão!

Odeio essas manutenções ás pressas ZHw2A.gif

Nem ligava se demorava até as 22 hrs, mas pelo menos não tinha lag ou instabilidade. Essa missão nova, até agora comigo, não ocorreu nenhum bug, mas quando eu fui pro lobby.... era muito mas muuuuuuuito instável hY1of.gif

Link para o comentário

Esse lance dos monstros ficarem invisível é uma habilidade dele mesmo, fica preto aqui pq eu diminui o gráfico para Muito bom, quando coloca Ótimo ou Perfeito ele fica invisível.

PS: Só diminui o gráfico por causa do Fraps para evitar lag, mas quando eu gravo pelo GC mesmo eu deixo o gráfico em Ótimo, e dependendo de como ta o Lag deixo até Perfeito, mas tento sempre evitar o lag, mas mantendo a qualidade do vídeo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.